Sucesso entre os cinéfilos, campanha retorna após ter mais de 2,7 milhões de espectadores na última edição em fevereiro
Até o dia 3 de setembro, a já tradicional Semana do Cinema, organizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas, estará em vigor, e os cinéfilos de Gravataí e região terão um motivo a mais para correr para as salas de cinema: todas as sessões, incluindo as de fim de semana, estarão com preço único de apenas R$10 (exceto para pré-estreias e exibições especiais). Além disso, o Arcoplex ainda conta com um combo especial de 1 pipoca longa e 2 refrigerantes de 500ml por R$28.
Somente em 2024, mais de 121 milhões de brasileiros tiveram a chance de frequentar as salas de cinema do país, segundo dados da Ancine. Sucessos como “Ainda Estou Aqui” e “Divertidamente 2”, foram os responsáveis por atrair parte deste público. Agora, em 2025, com a segunda edição do ano, a Semana do Cinema volta a entrar em cena como o principal movimento de incentivo aos preços democráticos, garantindo acesso a milhões de espectadores.
Na primeira edição do ano, mais de 2,7 milhões de brasileiros compareceram às sessões, confirmando a força da campanha. Agora, na última edição de 2025, os amantes da sétima arte que escolherem o Arcoplex do Gravataí Shopping poderão acompanhar as novidades do cinema nacional, com “C.I.C – Central de Inteligência Cearense” e “Uma Mulher Sem Filtro”, além dos longas de terror, “Rosario”, “Faça Ela Voltar” e “A Hora do Mal”. Para quem curte comédia, “Corra Que a Polícia Vem Aí”, “Os Roses: Até Que a Morte os Separe” e “Ladrões” estão disponíveis, assim como os filmes de ação “Caçadores do Fim do Mundo” e “Anônimo 2”. As crianças também terão a chance de aproveitar a promoção com a animação “Os Caras Malvados 2”.
A programação completa e os horários das sessões poderão ser adquiridos através do site: www.arcoplex.com.br/gravatai/programacao
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116
PROGRAMA CONSTELAR
