espaço do

ASSOCIADO

Recreio Shopping lança promoção ‘Compre e Ganhe’ neste Natal

Clientes podem ganhar um panettone mousse trufado da marca Kopenhagen

 

Com uma decoração natalina inspirada na temática “Vila Verde do Noel”, o Recreio Shopping também lança sua campanha especial de Natal “Compre e Ganhe”, para tornar a temporada ainda mais encantadora para seus clientes. Até o dia 24 de dezembro, com a temática “O amor inspira”, a promoção oferece aos clientes a oportunidade de levar para casa um delicioso panettone mousse trufado Kopenhagen.

 

Para ganhar o brinde, os participantes devem juntar R$ 450 em notas fiscais das lojas participantes, o cadastro poderá ser realizado no balcão de autoatendimento no 1º piso, na entrada principal ou na central de trocas, localizada no 2º piso, em frente à Loja do Bem, onde o cliente poderá retirar o seu brinde, durante o horário de funcionamento do shopping. A troca é válida para um brinde por CPF cadastrado e está sujeita à disponibilidade de estoque.

 

ALLOS lança campanha de Natal com personagens lúdicos

 

Para celebrar o Natal com magia e momentos inesquecíveis, a ALLOS, responsável pela administração de shoppings como o Recreio Shopping, lança sua nova campanha. A ação aposta no encantamento da época mais especial do ano para gerar conexão, trazendo os personagens Gui, Stella e Pisca. Juntos, eles representam o espírito do verdadeiro Natal, celebrando a união que torna essa época tão mágica.

 

O grande diferencial da campanha está nos personagens encantadores, que carregam um superpoder em comum: conectar pessoas e momentos com alegria e amor. No Recreio Shopping, a personagem principal é a Stella, que desperta o encanto para os momentos que realmente importam, ajudando a criar memórias inesquecíveis.

 

“Muito mais do que as decorações encantadoras, o Natal é uma jornada de emoções e encontros. Nossos shoppings carregam essa energia, e o Gui, a Stela e o Pisca são nossos mensageiros, promovendo conexões que tornam essa época ainda mais especial. Queremos que todos vivam momentos únicos nos nossos shoppings, carregando memórias que durem para sempre”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO