Além da viagem, o vencedor e acompanhante farão um passeio pelo rio Sena
Já imaginou comemorar o amor com um passeio romântico pelo rio Sena, em Paris? É exatamente este o prêmio da Campanha Dia dos Namorados do Shopping Uberaba, administrado pela Saphyr Shopping Centers, que tem um olhar especial para as pessoas e quer, cada vez mais, ser um disseminador de alegria e satisfação.
A campanha começa no dia 1º de junho de 2023 e se estenderá até o dia 12, Dia dos Namorados. Para participar, é muito simples, basta fazer compras no valor mínimo de R$450 e trocar as notas fiscais de lojas e quiosques participantes por cupons e concorrer. É claro que entre os objetivos, estão aumentar o fluxo de clientes e incrementar as vendas, mas a possibilidade de realizar o sonho de um cliente vai muito além, pois o Shopping Uberaba ficará marcado para sempre na lembrança do ganhador e, com certeza, de clientes que até aqui não se interessavam em participar de promoções. O regulamento está disponível no site shoppinguberaba.com.br, no balcão de trocas, em display no mall e, ainda, no SAC/Unique, durante todo período da campanha.
A troca de notas fiscais por cupons pode ser feita de onde o cliente estiver bastando acessar o app Shopping Uberaba, sem necessidade de fazer a impressão e depósito dos cupons, ficando a cargo do shopping imprimir e depositar diariamente os lotes gerados pelo sistema de trocas. Mas quem preferir depositar os cupons pessoalmente, o balcão de trocas está no mall à disposição dos clientes.
Simultaneamente, as lojas do Shopping preparam suas vitrines com opções especiais para presentear os apaixonados. As opções são diversas, criativas e com preços bastante acessíveis. Entre os mais procurados estão os eletroeletrônicos, mas também as peças carinhosas, como pelúcias, garrafinhas personalizadas com a profissão, bem como joias ou semijoias, e roupas íntimas. As vitrines estão belíssimas.
Cidade do amor
Há várias explicações para o fato de Paris ser considerada uma das cidades mais românticas do mundo. Durante o século XVIII, o romantismo influenciou a arte e a cultura da capital francesa. O movimento artístico, político e filosófico foi também acompanhado pela popularização de escritores e poetas que voltaram a dedicar obras ao amor. Este espírito manteve-se durante longos anos e ganhou expressão com, por exemplo, Baudelaire, Trenet e Brassens – que criaram verdadeiros hinos ao amor. A bordo do barco, os visitantes se encantam com o rio Sena e com a cidade enquanto provam um legítimo champagne ou um bom vinho.
Sobre o Shopping Uberaba
Inaugurado em 1999, o Shopping Uberaba possui 31 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, McDonald´s, Renner e Riachuelo, oito salas de cinema e 1.800 vagas no estacionamento. O empreendimento recebe mais de 750 mil visitantes por mês, é pet friendly, local em que primeiro chegam as novidades, lançamentos, eventos inéditos para proporcionar experiências inesquecíveis e posiciona-se como o endereço preferido das famílias na região.
Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 11 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 336 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, Shopping Uberaba e Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.
Informações Imprensa Shopping Uberaba
Jornalista Rose Dutra – MG06415JP
(34) 99978-7114