ParkShopping Mogi Mirim lança promoção especial de Dia dos Namorados com mais de 400 prêmios instantâneos
O ParkShopping Mogi Mirim preparou uma ação imperdível para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo. Entre os dias 29 de maio e 15 de junho, os clientes poderão participar da promoção “Raspou-Ganhou”, que distribuirá mais de 400 prêmios instantâneos.
Para participar, basta acumular R$150 em compras nas lojas do shopping que estão participando da ação, e trocar as notas fiscais por uma cartela premiada. Entre os prêmios, estão TVs, celulares, smartwatches, perfumes, dispositivos Alexa, entre outros itens desejados.
Cada CPF tem direito a até dois brindes durante o período da campanha, ou enquanto durarem os estoques. A promoção conta com o apoio da Cheirin Bão, 1A99, Chiquinho Sorvetes, Lyon Perfumaria e Campinas Celulares e é realizada em parceria com a Liquida E.
Mais informações, regulamento completo e a lista de lojas participantes estão disponíveis no site oficial do ParkShopping Mogi Mirim.
Sobre o ParkShopping Mogi Mirim
O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, que está crescendo no Brasil e tem grande aceitação no mundo. O shopping tem capacidade para abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, uma Praça de Alimentação, lojas de serviços, 18 quiosques, uma academia de ginástica e um estacionamento amplo e gratuito.
Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim oferece toda a comodidade e segurança tanto para clientes quanto para lojistas, além de conveniência para todos os públicos. Com fácil acesso pelo centro da cidade e pela rodovia SP-340 (Campinas – Mogi Mirim), o shopping proporciona uma experiência completa de compras e entretenimento.
O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora, responsável pela construção, e do Grupo AD Shopping, que é responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON, e pela administração do shopping.
Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP
Telefones: (19) 3480-0560 e (19) 99968-0755
Website: www.parkshoppingmogi.com.br
Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões do Brasil. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Com 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, o Grupo AD recentemente lançou a AlugueON. Esta plataforma digital de locação de lojas e merchandising facilita a prospecção de locatários e a obtenção de pontos comerciais, seja para lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br