espaço do

ASSOCIADO

Pontal Shopping segue com ação especial de Dia dos Namorados e diversas opções para presentear nesta data

O Dia dos Namorados, comemorado nesta quinta-feira, 12 de junho, é uma data especial para celebrar o amor e trocar presentes inesquecíveis. Pensando nisso, o Pontal Shopping continua com a campanha “Viva o Amor no Pontal Shopping” até o dia 22 de junho. A promoção permite que a cada R$250 em compras nas lojas participantes, os clientes possam trocar suas notas fiscais por dois números da sorte para concorrer a uma das 6 Scooters Elétricas Ultra Moove GTX 500W.

Além de aproveitar a variedade do mix de lojas do empreendimento, que inclui desde cosméticos e perfumaria até vestuário e joalherias, os clientes poderão acumular suas notas fiscais até atingir o valor necessário para participar da ação. Portanto, quanto mais compras, maiores serão as chances de concorrer a um dos prêmios. 

Quem optar por celebrar a data em um almoço ou jantar romântico, têm entre as opções restaurantes como: Hard Rock, Cervejaria Salvador, Daikô Sen, Mamma Mia e 20BARRA9, que garantem vantagem em dobro. Nesses estabelecimentos e em operações da praça de alimentação, cada R$125 gastos nos restaurantes participantes serão contabilizados como R$250 na promoção, garantindo automaticamente dois números da sorte.

O sorteio será realizado no dia 25 de junho, por meio da Loteria Federal, e o resultado divulgado no dia 26. A consulta ao regulamento, às lojas participantes e o cadastro das notas poderá ser feito através do QR Code que será disponibilizado através da comunicação da campanha ou diretamente pelo link da promoção: https://promocao.pontalshopping.com.br/

 

Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Cafe, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – 53 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO