A data mais especial do ano para mães e filhos está chegando no Passo Fundo Shopping com uma campanha encantadora. De 24 de abril a 12 de maio, a promoção “Mãe, Amor que Faz Florescer” vai entregar de presente para os primeiros 1.300 clientes a trocarem as suas notas, uma linda garrafa térmica personalizada e ainda sorteará vales-compra no valor de R$2.000 cada, para celebrar em grande estile esta data.
Para os clientes que somarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes, o presente especial é uma garrafa térmica exclusiva (limitada a uma unidade por CPF) para ter sempre as bebidas com a temperatura perfeita. Além disso, os clientes que trocarem as notas fiscais pela garrafa também terão números da sorte para concorrer a dois vales-compra no valor de R$ 2.000,00 cada.
Na Praça de Eventos, um cenário instagramável estará à disposição para fotos encantadoras de mães e filhos, proporcionando memórias preciosas para compartilhar nas redes sociais. Além disso, diversas atividades e eventos estão programados ao longo do período da campanha, prometendo emocionar e encantar a todos.
A troca pela garrafa é válida somente uma unidade por CPF. O regulamento completo da campanha estará disponível em www.passofundoshopping.com.br
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br