Para aproveitar a data mais importante do calendário nacional do varejo, o Raposo Shopping realiza, de 19 de novembro a 24 de dezembro, a promoção de Natal compre-ganhe*. Os clientes que fizerem compras acima de R$ 350 terão direito a um panettone (por CPF). Com a apresentação do cupom disponível no app do shopping, o cliente tem direito de até dois panettones por CPF, mediante compras acima de R$ 700. O cupom é válido apenas para o dia da troca.
Com a promoção, além das atrações gratuitas programadas para o período do final de ano, como decoração temática interativa para as crianças, show especial para a chegada do Papai Noel, com o Bloquinho Gente Miúda, e shows de neve, o shopping busca atender à demanda dos clientes que querem aliar as compras do final de ano, já a partir de novembro, a um momento de diversão e experiência em família.
Segundo estudo da Sensormatic Solutions – portfólio líder global de soluções de varejo da Johnson Controls – a maioria dos brasileiros planeja começar a comprar presentes de Natal já neste mês. A decisão é afetada principalmente por preço (85%), promoções (32%) e disponibilidade de produtos (30%). As previsões são baseadas nas respostas de 1.664 consumidores na América Latina (Brasil, Chile, Colômbia e México), com 18 anos ou mais, coletadas entre os dias 5 e 15 de setembro de 2022.
Para a gerente de marketing do Raposo Shopping, Erika Oliveira, as expectativas são otimistas. “Esse é o primeiro Natal que, de fato, as pessoas estão se sentindo mais seguras para estar presentes e comemorar. E o Raposo Shopping está pronto para esse momento, com uma programação pensada para toda a família, promoção e um mix de lojas completo, que ganhou 14 novas operações apenas no segundo semestre deste ano, e assinou contrato com restaurante de 400 m² – o Mania de Churrasco Prime Steak House com inauguração prevista para janeiro de 2023”, comenta a gerente.
* CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME 02024134/2022.