A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, e o Minas Shopping dão início à quinta edição da liquidação “Julho Black Brasil”. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada, de 21 a 24 de julho, em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, a Julho Black Brasil representou um aumento médio de 16% nas vendas dos shoppings do Grupo AD.
“Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas por meio da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca a necessidade que o consumidor tem que se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos.
Além disso, de 21 a 23 de julho, das 13h às 19h, o Minas Shopping promove uma “roleta de prêmios”, que terá brindes de diversas lojas. A ação é gratuita e estará no Piso 2, próximo à Praça de Alimentação. Para participar, os clientes deverão fazer um cadastro prévio no próprio espaço.
“Com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão. Este ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos aumentar o fluxo de visitantes às nossas lojas”, destaca Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.