espaço do

ASSOCIADO

Mês do Consumidor: Parque D. Pedro Shopping realiza Festival de Eletro e liquidação online

Mês do Consumidor: Parque D. Pedro Shopping realiza Festival de Eletro e liquidação online

 

Ações incluem ofertas de até 70% no Shopping Online e estacionamento gratuito

 

Março, 2022 – No mês do consumidor, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, preparou uma série de ações e ofertas. Até 15 de março, Dia Mundial do Consumidor, acontece o Festival de Eletro, que contará com exposição de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos nas mais de 20 lojas físicas que o empreendimento possui. As ofertas e os produtos de lançamento inovadores podem ser consultadas no hotsite do Festival de Eletro, assim como presencialmente nas lojas.

 

A Casas Bahia, por exemplo, oferece descontos de até 70% em produtos. O refrigerador Samsung de 460 litros está por R$3.899,00; a TV AOC, de 32’’, sai por R$ 1.199,00; e o aparelho de celular Samsung Galaxy S20 FE está sendo vendido por R$2.099,00 (no plano controle), tudo com até 60 dias para pagar.

 

Já na Polishop, o robô aspirador da SmartMop Midea está de promoção à vista, por R$1.919,88; o climatizador Symphony, por R$1.599,96; a Arfryer rouge (vermelha) ou preta de 2,5L está com R$439,92 de desconto, custando R$999,96; e a máquina de café Philips Walita LatteGo, custa R$4.499,88 (incluindo um curso gratuito de barista). E a promoção conta ainda com uma novidade: a Arfryer High Connect (com Wi-Fi e que recebe comandos de voz via Alexa ou Google Assistente) de 4,6L por R$1.999,90.

 

Para complementar a ação, o Parque D. Pedro Shopping preparou uma ação que vai agitar os corredores do estabelecimento: dois robôs que vão interagir com o público e divertir os visitantes nesta terça-feira, 15, comemorando o Dia do Consumidor.

 

Promoção Online

Já no período de 13 a 19 de março, todo o Shopping Online do Parque D. Pedro terá 20% de desconto em todo o site* e, na compra de qualquer valor, o cliente ganhará estacionamento gratuito para usufruir durante todo o período da campanha. “O comportamento do consumidor mudou nos últimos anos, portanto modernizamos nossos negócios e a relação com os nossos clientes. Aquele que desejar, pode comprar online com a opção de retirar o produto presencialmente ou no drive-thru instalado no estacionamento, o PEG. A gratuidade permite que nossos clientes possam aproveitar também toda a estrutura do empreendimento, que conta com amplas opções de lazer e gastronomia”, explica o superintendente Marcelo Zaffalon.

 

* Exceto: Cobasi, Multilaser, Polishop, Fast Shop, Ophicina, Inovathi, Capodarte, Polimaia, Swarovski, Kopenhagen, Amor, Selva, Free Faro e Zazulê.

 

Shoppings da Aliansce Sonae preparam mega ação 

Maior administradora de shoppings centers do país, a Aliansce Sonae Shopping Centers mobilizou todos os seus empreendimentos, entre eles o Parque D. Pedro Shopping, em uma mega ação para trazer experiências diversificadas que embalem as compras no Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping celebra 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shoppings centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo o país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Atendimento à imprensa

Rafaela Dias | rafaela.dias@wgocomunicacao.com.br | (19) 98199-0352

Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO