espaço do

ASSOCIADO

Marília Shopping realiza sorteio da campanha ‘Meus Dois Amores’

Na noite dessa terça-feira (14/06), com a presença de representantes do Marília Shopping, lojistas e clientes, foi realizado o sorteio do Renault Kwid zero quilômetro, marcando o encerramento da campanha ‘Meus Dois Amores’.

Certificada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia – SECAP sob o número 06.019320/2022, a campanha contou com mais de 45 mil cupons participantes e a cliente sortuda que levou o carro para casa foi a bancária aposentada, Ascenção Aparecida Barneze Rocha de Garça no interior de São Paulo.

Ao ser informada, a contemplada a princípio não acreditou que fosse verdade “Achei que fosse algum tipo de golpe e ainda não consigo acreditar na sorte que tive. Os cupons depositados foram resultado de um presente de dia das mães que ganhei do meu filho e marido e acabei sendo surpreendida com esse grande prêmio”, contou a feliz ganhadora.

Frequentadora assídua do empreendimento, Ascenção aproveitou a oportunidade para incentivar as pessoas para que continuem participando dos sorteios do Marília Shopping “Mesmo vivendo em um mundo de incertezas, as campanhas do Shopping são reais. Continuem participando e acreditando, pois da próxima vez a sorte poderá ser sua”, diz.

Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do Marília Shopping, destaca que campanhas como essa, são a forma de agradecer a fidelidade dos clientes que visitam o empreendimento “Ao realizar essa campanha, reforçamos nosso objetivo de ser um lugar completo de lazer, entretenimento e compras e, agradecemos o apoio dos lojistas e a expressiva participação de nossos clientes não só de Marília, mas da região pelo sucesso de Meus Dois Amores”, finaliza.

Campanha
Abrangendo duas das datas mais importantes do calendário nacional: O Dia das Mães e Namorados, para concorrer ao Renault Kwid 0km, os clientes trocavam suas notas fiscais por cupons. A cada R$ 150 em compras feitas entre 27 de abril e 12 de junho, davam direito a um cupom para participar. E, para aumentar ainda mais as chances de ganhar, trocas efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), davam direito a cupons em dobro.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO