Tradicional campanha promocional acontece de 3 a 5 de fevereiro
O início de ano marca a temporada de grandes liquidações do comércio em todo o país e o shopping SP Market, localizado na Zona Sul, que sempre oferece as melhores oportunidades de consumo para seus clientes, não fica de fora desta tradição e realiza de 3 a 5 de fevereiro a Liquida SP, com descontos de até 70% em todas as operações.
O empreendimento ainda traz, em parceria com a Rádio Metropolitana, promoção com perguntas valendo ingressos de cinema para animar e presentear os clientes que estiverem no shopping na próxima sexta-feira, 03/01.
Este é o terceiro ano consecutivo que o empreendimento, que possui um mix qualificado e bem variado com mais de 260 lojas em setores como vestuário, calçados, eletrodoméstico, cama, mesa e banho, papelaria, acessórios, serviços, lazer, tudo em um só lugar, realiza a ação, oferecendo além de bons preços, comodidade e conforto na busca pelos itens que são desejo de consumo. A expectativa do empreendimento é um crescimento de fluxo de 20% no período.
“A Liquida SP é uma grande oportunidade tanto para os nossos clientes que estão sempre em busca das melhores oportunidades de compra e esperaram passar as compras de fim de ano para garantirem bons preços, como para os lojistas renovarem seus estoques. Este é o terceiro ano consecutivo que realizamos a ação, que sempre é um grande sucesso”, garante Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.
Sobre o SP Market
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. Abriga também a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, entre outros.
Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/
Instagram: @shoppingspmarket_oficial