Temporada de liquidações no maior centro comercial da região começa nesta quinta-feira (12), e vai até o domingo (15)
Janeiro começou, e com ele vem as aguardadas promoções. Os consumidores têm o costume de aguardarem essa data para adquirirem produtos que já estavam em suas listas de desejos há algum tempo. Pensando nisso, o Shopping Praça Nova Araçatuba promove o “Liquida do Praça”, que ocorre de 12 a 15 de janeiro. Com essa ação, os clientes contarão com descontos variados, que podem chegar até 70%, em diferentes departamentos.
No setor calçadista, a Passaletti terá desconto de até 50% em produtos selecionados. “Preparamos também uma seção de “saldos” com preços bem especiais, destaca a líder de loja, Nadny dos Reis Souza.
Na Authentic Feet, setor de tênis, roupas e acessórios, a temporada de promoções de início de ano é uma tradição. “A expectativa é positiva e está valendo muito a pena”, ressalta o sócio proprietário, Paulo Forcassin.
Para a superintende do Shopping Praça Nova Araçatuba, Marta De Vitto, a expectativa também é grande com a temporada de liquidações. “Serão quatro dias em que nossos clientes terão produtos com descontos e preços que farão a diferença”, enfatiza.
Sobre o Shopping Praça Nova
Inaugurado em 2014, o Shopping Praça Nova Araçatuba é considerado o ponto de encontro do Noroeste Paulista pela localização privilegiada, com acesso pelas cidades da região, como Birigui, Santo Antônio de Araranguá, Bilac, Gabriel Monteiro, Lavínia, Pereira Barreto, Guararapes, Buritama, Mirandópolis e Valparaíso. Com fluxo anual de mais de 3 milhões de consumidores, o empreendimento conta com 176 lojas, entre elas, seis âncoras, seis megalojas e operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba. Referência regional em entretenimento, gastronomia e moda, o centro de compras está sempre em busca de novidades no mix de produtos e serviços a seus clientes. Outras informações: https://shoppingpracanovaaracatuba.com.br/
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.