A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, e o Passo Fundo Shopping dão início à quinta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre 21 e 24 de julho, em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos Shoppings do Grupo AD.
“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem que se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em dezenas de lojas do empreendimento, nos setores de eletrodomésticos, roupas, calçados, decoração, livros, beleza, eletrônicos e outros, com descontos que chegam até 70%, além de condições especiais de pagamento.
“Temos um histórico muito positivo com a promoção Julho Black, nossos clientes já esperam por esses descontos e sabem que encontrarão as melhores promoções aqui. Quem aguardou até este momento para fazer as compras não vai se arrepender”, comenta José Leal, Gerente Geral do Passo Fundo Shopping
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Informações AD Shopping
Cris Molina
Kelly Queiroz
adshopping@rpmacomunicacao.com.br