espaço do

ASSOCIADO

Gravataí Shopping anuncia ganhadores da campanha de Dia dos Pais

10 planos anuais na Academia Engenharia do Corpo foram sorteados

Na última semana, foram conhecidos através de sorteio na Loteria Federal os ganhadores da campanha de Dia dos Pais do Gravataí Shopping. A ação, que recebeu um grande volume de cadastros, movimentou intensamente os corredores do shopping durante os 20 dias em que esteve ativa, reforçando o sucesso entre os clientes em mais uma iniciativa promocional do empreendimento.

A campanha, que contou com duas modalidades, teve os brindes da ação “compre e ganhe” esgotados antes mesmo do fim oficial da ação. Já os 10 planos anuais de academia na modalidade START, oferecidos pela Engenharia do Corpo, foram sorteados no dia 23 de agosto, às 19h, com base na extração da Loteria Federal, conforme previsto no regulamento.

O número da sorte foi definido a partir da combinação dos últimos dígitos dos cinco prêmios sorteados na Loteria Federal. Seguindo essa regra, o número final foi 15251. A partir dele, os ganhadores foram identificados por aproximação, conforme as regras da promoção.

 

Confira abaixo os premiados:

Adriana Mendes Silveira, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15253

Luís Paulo de Souza Jardim, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15263

Carlos Alberto de Souza, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15276

Michelle Vieira da Silva, de Sapucaia do Sul/RS | Número da sorte: 15313

Ezequiel dos Santos, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15335

Takahiro Moacir Murakami, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15375

Nikolas Zuchi, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15390

Carina Oliveira Emanuelli, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15395

Vanessa Soares, de Gravataí/RS | Número da sorte: 15405

Reinaldo Feijó Mattos, de Viamão/RS | Número da sorte: 15428

 

A lista de ganhadores também pode ser consultada através das redes sociais do Gravataí Shopping, no totem presente em frente à Praça de Alimentação do empreendimento e no site (www.gravataishoppingcenter.com.br). 

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – (53) 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO