O clima de Dia dos Pais chegou com o mês de agosto, e pensando nesta data tão especial, o Pontal Shopping, a Leroy Merlin e a Vinícola Aurora prepararam uma campanha que vai presentear os clientes participantes com uma garrafa de Vinho Aurora Reserva Cabernet Sauvignon 2019.
A ação, que terá duração entre os dias 01 e 17 de agosto, será regida pela dinâmica de trocas das notas fiscais que atingirem o valor de R$300 em compras nas lojas participantes e na Leroy Merlin do Complexo Pontal. Além do resgate do brinde que é limitado a uma unidade por CPF, os participantes também receberão um número da sorte para concorrer a uma Adega de Vinho Electrolux, unindo o recebimento do brinde a chance de ser sorteado e levar para casa uma das três unidades da adega, item que complementa qualquer ambiente.
Quem optar pela experiência gastronômica disponível no Pontal Shopping, irá garantir vantagens nos restaurantes e operações de alimentação, dobrando o valor da nota fiscal no momento do cadastro e garantindo mais chances de ganhar.
As garrafas de vinho disponíveis na ação são limitadas a enquanto durarem os estoques. Os cupons fiscais poderão ser cadastrados no posto de troca, de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, estando localizado no piso térreo, ao lado da La Martina. Também será possível garantir o cadastro através de QR Codes espalhados pelo empreendimento ou pelo site da promoção: https://promocao.pontalshopping.com.br/.
Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Café, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116
PROGRAMA CONSTELAR
