O Dia dos Namorados será romântico e solidário no Passo Fundo Shopping, que lança neste sábado, 01, a sua campanha “Juntos Vamos Multiplicar o Amor”. A ação, que seguirá até o dia 23 de junho, vai entregar prêmios exclusivos, como ingressos do cinema e correntes folheadas a ouro, e também fazer o bem: os clientes que doarem itens essenciais aos desabrigados pelas enchentes vão garantir chances em dobro para o sorteio da corrente.
A campanha terá dois prêmios especiais. Para quem totalizar R$ 200,00 em compras nas lojas participantes e trocar as notas por números da sorte, poderá concorrer a 50 pares de correntes folheadas a ouro da Jogami que possuem um coração e um pingente com o dizer (eu te amo).
Já os clientes que trocarem as notas no valor de R$ 400,00 em compras nas lojas participantes vão ganhar um par de ingressos para curtir o cinema bem acompanhados no Cinelaser. Ao todo, serão distribuídos 800 ingressos duplos, sendo limitado a um por CPF, que poderão ser utilizados de segunda a sexta até o dia 28 de junho.
A ação quer estimular também o amor pelo próximo. Os clientes que doarem itens como alimentos, roupas de cama e banho, materiais de higiene, itens de higiene e brinquedos no momento do cadastro das notas no Posto de Trocas, geram números da sorte em dobro para concorrer aos 50 pares de correntes folheadas a ouro, aumentando as chances de ganhar.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)