Para participar da promoção foi preciso realizar a troca das Notas Fiscais das compras realizadas nas lojas participantes, no valor mínimo de R$350,00 por Números da Sorte, no período de 15 de novembro de 2024 a 05 de janeiro de 2025. O número da sorte do ganhador do carro modelo Polo Rock in Rio foi 285836.
O sorteio teve como critério de apuração a sequência e as unidades dos cinco bilhetes premiados, formando o número da sorte pela dezena simples do 1º bilhete e as unidades dos cinco bilhetes seguintes. Em caso de ausência de um número atribuído, aplicou-se a regra de aproximação para o número imediatamente superior até alcançar o total de prêmios estipulados.
Confira os nomes e números da sorte dos ganhadores dos 06 vales-compras no valor de R$2.000,00 cada:
- Guilherme Knop, de Carazinho | Número da sorte: 285837
- Tanira Rozauro Donadussi, de Passo Fundo | Número da sorte: 285848
- Vinicius Rocha Bongiorno, de Passo Fundo | Número da sorte: 285859
- Iracema Pimentel Ferrari, de Passo Fundo | Número da sorte: 285884
- Jorge Airton Rodrigues Ferrari, de Passo Fundo | Número da sorte: 285922
- Jaqueline Alves Rolim, de Passo Fundo | Número da sorte: 285955
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br