espaço do

ASSOCIADO

Campanha de Dia dos Namorados entra em sua última semana no Gravataí Shopping

Com a proximidade do Dia dos Namorados, o clima de romantismo já toma conta dos clientes que frequentam o Gravataí Shopping. Neste ano, além de encontrar o presente ideal, eles podem concorrer ao sorteio de um jantar romântico na Galeteria Mamma Mia e trocar suas notas fiscais por um par de ingressos no Arcoplex Cinemas. A campanha “Viva Esse Amor Aqui” segue até o dia 15 de junho. 

Os comprovantes fiscais das compras valem simultaneamente para as duas modalidades da ação, mas os valores de participação são diferentes: para participar do sorteio e concorrer a um dos 30 jantares no restaurante Mamma Mia, a cada R$200 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte. Compras feitas às segundas e terças-feiras dobram as chances de participação, e os valores podem ser acumulados ao longo do período da campanha. Serão três dias de sorteios, com um realizado no dia 4, e mais dois nos dias 11 e 18 de junho.

Já na ação compre e ganhe, quem atingir R$400 em compras pode trocar os cupons fiscais por um par de ingressos para o Arcoplex Cinemas, válidos para qualquer dia da semana. O benefício está limitado a um por CPF e sujeito à disponibilidade dos estoques.

As notas fiscais podem ser cadastradas no site (promocao.gravataishoppingcenter.com.br) ou presencialmente no Ponto de Trocas, localizado em frente à Praça de Alimentação, que funciona no mesmo horário das lojas.

Segundo Márcio Porto, gerente geral do empreendimento, a movimentação no Gravataí Shopping tem crescido nos últimos dias. “Notamos que muitos casais estão buscando opções com valor afetivo, e o nosso mix de lojas tem esse grande diferencial. É como oferecer um único espaço onde cada cliente pode encontrar o que precisa para transformar carinho em presente. E nossa campanha valoriza essa escolha com vantagens exclusivas para quem compra aqui”, afirma.

O primeiro sorteio, realizado na última quarta-feira, 4 de junho, por meio da Loteria Federal, contemplou 10 (dez) clientes da campanha de Dia dos Namorados: “Viva Esse Amor Aqui”. Confira abaixo a lista dos sorteados: 

Eraci Maria Carvalho De Oliveira (nº da sorte: 98438)

Priscila Santana Da Silva Dallastra (n°da sorte: 98440)

Alanis Silva Dos Santos (n° da sorte: 98680)

Hilton De Menezes Alminhana (n° da sorte: 98867)

Jenifer Silveira (n° da sorte: 99075)

Alessandro Scholl Carvalho (n° da sorte: 99082)

Roger Jacobus De Oliveira(n° da sorte: 99282)

Janaína Geisler Peretta (n° da sorte: 99333)

Bianca Dos Santos (n° da sorte: 99830)

Vanessa Rodrigues Medeiros (n° da sorte: 99937)

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – (53) 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO