Empresário bauruense foi contemplado na última quarta-feira
A campanha “Meus Dois Amores”, realizada entre 17 de abril e 16 de junho pelo Bauru Shopping, já definiu seu vencedor: o Peugeot 2008 Allure 0 km, avaliado em cerca de R$ 115 mil, foi entregue a Márcio Bompean, arquiteto bauruense. Ele conta que a participação foi incentivada por um vendedor de uma loja de celulares: “Eu nunca imaginei que pudesse ganhar um carro em um sorteio. Quando recebi a notícia, não acreditei. A ficha só caiu quando vi a publicação no Instagram. Fiquei muito feliz! Foi uma surpresa. Fui comprar um novo aparelho e o vendedor me explicou direitinho onde trocar a nota fiscal pelos cupons e eu acabei participando”.
A campanha premiou clientes que consumiram nas lojas do empreendimento a partir de R$ 200, com dobradinha de cupons de segunda a quinta e triplo no Dia das Mães e no Dia dos Namorados, estratégia que reforçou o fluxo de compradores nas datas comemorativas.
Para Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping, a ação reforça a ligação entre o shopping e sua comunidade: “A campanha ‘Meus Dois Amores’ é nossa forma de retribuir a confiança de quem escolhe o shopping para suas compras e momentos de lazer. Receber um depoimento como o do Márcio mostra que cumprimos nosso papel: surpreender, emocionar e permanecer presentes na vida das pessoas”.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 35 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br; Facebook: www.facebook.com/BauruShopping; Instagram: @baurushoppingoficial.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.