O Bangu Shopping, administrado pela ALLOS, apresenta o seu novo Programa de Benefícios, que promete transformar a experiência de compra dos clientes. A iniciativa, já presente em outros onze empreendimentos da companhia, chega agora ao shopping da Zona Oeste como parte da estratégia da ALLOS de ampliar o programa para todo o seu portfólio, oferecendo serviços cada vez mais personalizados e inovadores.
Por meio de um aplicativo exclusivo, o programa conecta lojistas e consumidores em uma jornada fígital — unindo o mundo físico ao digital — com vantagens que vão desde cupons e promoções especiais até sorteios e brindes. A proposta do programa é oferecer uma experiência de compra diferenciada e agregar ainda mais valor ao relacionamento com o cliente do Bangu Shopping.
Ações de lançamento com sorteios e prêmios
Para celebrar a chegada da novidade, o Bangu Shopping preparou uma série de ações promocionais ao longo do mês de abril. De 8 a 30 de abril, os consumidores que aderirem ao programa participarão de um sorteio especial que irá premiar com um iPhone 15, um iPhone 16 e um combo de iPhone 16 + AirPods (4ª geração).
Além disso, entre os dias 9 e 13, os clientes terão a chance de girar a Roleta Eletrônica de Brindes, com prêmios exclusivos. Para participar, basta baixar o app, realizar o cadastro e registrar uma nota fiscal de qualquer valor. A ação acontecerá na Praça próxima à loja Luidgi, das 13h às 20h.
E entre os dias 11 e 20, promotoras vão circular pelo shopping para apresentar os detalhes do programa, orientar os clientes sobre como se cadastrar, participar do sorteio e resgatar os benefícios disponíveis na plataforma.
Mais benefícios a cada compra
“O Programa de Benefícios nasceu para transformar a experiência de consumo dos nossos visitantes, valorizando a presença e o tempo que passam em nossos shoppings. Quanto mais o cliente cadastra suas compras no aplicativo, mais vantagens ele desbloqueia, o que gera maior frequência ao shopping e, consequentemente, impulsiona as vendas dos lojistas”, afirma Leonardo Cid, diretor de Inovação e Tecnologia da ALLOS.
A adesão ao programa é gratuita e simples: ao cadastrar uma nota fiscal de compras realizadas em lojas participantes, o cliente já tem acesso a benefícios exclusivos, que aumentam conforme o volume de compras. São três categorias disponíveis, com vantagens progressivas e sem qualquer custo de adesão.
Mais oportunidades também para os lojistas
O programa também oferece ganhos significativos para os lojistas, ampliando as oportunidades de relacionamento e engajamento com novos consumidores. Hoje, mais de 630 marcas já integram o programa em shoppings ALLOS, entre elas Outback, Natura, Bacio di Latte, Kopenhagen, L’Occitane, Live!, Granado, Stanley, Samsung e Nestlé, garantindo uma diversidade de experiências e ofertas para os clientes.
Praticidade, conexão e inovação
A ALLOS também preparou uma campanha especial para comunicar o lançamento de forma dinâmica e acessível, destacando os diferenciais do Programa de Benefícios e incentivando a adesão de novos usuários.
Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720