Depois de receber o telefonema que informou que ganhou o carro zero da campanha do Maringá Park, Elizabete Suga não acreditou. Estava quase desligando o telefone, receosa de ser um golpe, quando a filha assumiu a ligação e pediu para fazer uma chamada por vídeo para confirmar. “Estou muito, muito feliz. Duas horas depois de receber a notícia minha adrenalina não tinha diminuído”, contou.
Elizabete foi contemplada nesta sexta-feira (dia 30) na campanha de Natal do Maringá Park, que contou com a auditoria do Procon e foi aberta ao público. Ela ganhou um cobiçado i3, automóvel elétrico da BMW que é uma novidade na região. Cliente do shopping, a aposentada concorreu com quatro cupons frutos das compras de presentes de Natal para as netas e um irmão, além de uma fritadeira elétrica para a casa. Elizabete nunca tinha ganhado um prêmio e incumbiu as netas, também clientes do Maringá Park, de depositaram os cupons, com a recomendação de que não esquecessem a tarefa, porque a avó seria a ganhadora do carro. “É inacreditável”, resume.
Concorreram ao prêmio os clientes que trocaram comprovantes de compras de R$ 400 das lojas do shopping por um cupom até na véspera do sorteio – a promoção começou em 16 de novembro. Em relação ao ano passado, que registrou recorde, houve incremento de 12% no número de participantes, e mesmo o valor de troca de cupons tendo aumentado de R$ 350 para R$ 400, houve crescimento de 4% no número de cupons depositados na urna.
É o segundo ano consecutivo que o shopping sorteia um carro elétrico. A escolha vem ao encontro das iniciativas ESG do Maringá Park, que é o único shopping do Brasil que cumpre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), tendo sido premiado por dois anos seguidos com o selo ouro do Instituto ACIM. Também conquistou a maior premiação de shoppings do Brasil na área de sustentabilidade, o prêmio Newton Rique, da Abrasce, e foi o primeiro do país a aderir ao Pacto Global, em 2009.