Em fase final de construção e inauguração prevista para o último trimestre, o complexo contará com mais de 120 lojas e 60 mil m2 de área construída
Com previsão de lançamento para o último trimestre de 2022, o Pátio Petrópolis Shopping já se trata do maior empreendimento comercial da região serrana do estado do Rio de Janeiro. O projeto chegará à Cidade Imperial com mais de 120 lojas e o conceito de complexo, que proporciona um mix entre cinco pisos de shopping center com praça de alimentação, terraços, seis salas de cinema, mais de 750 vagas de estacionamento, 113 salas comerciais e 60 unidades de apart-hotel, totalizando cerca de 60 mil m2 de área construída.
Para Michel Cavalieri, coordenador de Administração-Geral da AD Shopping, o centro comercial será responsável por uma grande movimentação econômica para a cidade. “Vamos proporcionar uma infraestrutura com mais de cem lojas, entre âncoras, megalojas e lojas-satélite. Assim, contribuiremos para a geração de novas posições de trabalho locais, gerando cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos a partir da inauguração”, comenta o executivo.
Entre os nomes confirmados para o primeiro grande shopping da região, é possível citar marcas como Renner, Kalunga, Óticas Carol, Hering, Ortobom, Bobs, Carmen Steffens e muitas outras. Com mais de 15 mil m² de ABL (área bruta locável), o empreendimento é administrado pela AD Shopping e comercializado pela AD Mall e AlugueON – o marketplace de locação do Grupo AD.
O Pátio Petrópolis Shopping está localizado no coração da Cidade Imperial, área com alta concentração de moradores e visitantes, na Rua Marechal Deodoro, 195. Em sua fase final de construção, já começou a marcar presença junto à população, com campanha de doação às famílias afetadas pelas chuvas e ação em comemoração ao Dia das Mães, que contou com balões espalhados pelo centro da cidade.
Sobre o Pátio Petrópolis Shopping
Administrado e comercializado pelo Grupo AD, o Pátio Petrópolis Shopping é o maior empreendimento comercial da região serrana do estado do Rio de Janeiro, está localizado no coração da Cidade Imperial, um ponto estratégico com alta concentração de moradores e turistas. Com um conceito de complexo comercial, conta com cerca de 60 mil m2 de área construída e traz uma combinação de shopping center, salas comerciais e apart-hotel.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Informações Grupo AD
Júlia Souza
Kelly Queiroz
adshopping@rpmacomunicacao.com.br