Chegou a hora de curtir a folia e o Pátio Limeira Shopping promove uma programação imperdível em fevereiro, com atividades lúdicas e criativas para os pequenos festejarem o Carnaval, em parceria com a Brincares Entretenimento. Todas as atrações são gratuitas.
A programação especial de oficinas temáticas ocorre no piso térreo do shopping, próximo à Pizza Hut, em todos os finais de semana do mês, sempre a partir das 14h. Para as crianças já entrarem no embalo, durante as oficinas, estará tocando músicas e marchinhas de Carnaval no espaço.
A programação conta com atividades para customização de acessórios, como óculos e capas de heróis e heroínas, que poderão ser usados depois para cair na folia, além de confecção de “cabelo maluco”, com sprays. Os pequenos também poderão curtir uma experiência sensorial inovadora e superdivertida: a Imersão Neon.
A atração ocorrerá em um espaço escuro e fechado, decorado com diversos itens neons, globo de luz de led e luz negra. Os pequenos também utilizarão adereços neons, como pulseiras, óculos e máscaras, para completar essa vivência sensorial. E, para deixar a brincadeira ainda mais divertida, as crianças que estiverem no local participarão também de uma oficina de slime neon.
Matinês
Entre os dias 18 e 19, serão realizadas as matinês “Bloquinho do Pátio”. A criançada poderá se divertir como nos antigos carnavais de salão, com as tradicionais marchinhas, e muito confete e serpentina. Os pequenos que forem fantasiados ao shopping nesses dias ganharão brindes.
Para que a garotada possa participar das oficinas, é preciso que os pais ou responsáveis façam a inscrição on-line, acessando o link que consta na bio do Instagram do shopping (@patiolimeirashopping).
Mais atrações!
Pode preparar a fantasia do seu bichinho de estimação. No dia 18/2, sábado, o Pátio Limeira Shopping promove a ‘Folia Pet’. O evento, em parceria com a Westfarm, acontece a partir das 15h, no espaço Pet Pátio, que estará decorado com motivos carnavalescos para alegrar a folia canina. Na programação, desfile de fantasias, entrega de brindes, e muita música e marchinha para os cachorros de divertirem. O local possui ainda um playground e piscina de bolinha.
Na segunda de Carnaval, dia 20/2, a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade estará desfilando nos corredores do shopping. O desfile da bateria e das tradicionais alas começa a partir das 18h30. A escola de samba Unidos da Terceira Idade é um projeto do Fundo Social de Limeira, com apoio do Ceprosom, e possui 130 integrantes.
SERVIÇO
Oficinas infantis de Carnaval e matinês
Quando – sábados e domingos de fevereiro, a partir das 14h
Cabelo Maluco – dias 4 e 5
Imersão Neon e Slime Neon -dias 11 e 12
Óculos Maluco e Matinê “Bloquinho do Pátio”- 18 e 19
Capas de Heróis e Heroínas – dias 25 e 26
Vagas limitadas. Inscrições on-line, com link de acesso no Instagram do shopping
Local: Piso Térreo do Pátio Limeira Shopping, próximo à Pizza Hut
Pet Folia
Quando – dia 18/2, sábado, a partir das 15h
Local: Espaço Pet Pátio, no 1º subsolo do estacionamento
Desfie da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade
Quando – dia 20/2, segunda-feira, a partir das 18h
Local: percorrerá o centro de compras
Eventos gratuitos
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp), a academia Red Fit e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br