Tivoli Shopping promove megaliquidação com até 70% de desconto para a Black Friday 2022
De 24 a 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão em promoção nas lojas do empreendimento
O Tivoli Shopping realiza a partir desta quinta-feira (24) a sua Black Friday, a promoção mais esperada do ano. A megaliquidação segue até domingo (27), quando produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto.
Além do Tivoli, a Black Friday ocorre também em todos os demais empreendimentos administrados pela AD Shopping, maior administradora independente de shoppings centers no País.
“A Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente, motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas com a força da campanha corporativa. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% de clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping e comercializados pela AD Mall e AlugueON”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação desta edição, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência para o grupo AD, conta também com a participação do ator e comediante Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços altamente atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos.
Muitas ofertas
Com excelentes oportunidades de negócios, descontos expressivos e preços reduzidos, a Black Friday é uma ótima opção para quem quer adiantar as compras de final de ano ou já garantir os presentes do Natal, com ofertas atraentes que se encaixam em todos os bolsos.
As principais ofertas dos lojistas do Tivoli serão divulgadas nas redes sociais do shopping (www.facebook.com/tivolishopping/ e www.instagram.com/tivoli.shopping/). Neste ano, o empreendimento também realiza a ação “Black Secret Friends”, uma parceria com influenciadores da região, que irão visitar as lojas e compartilhar seus “achadinhos”. Além da página de cada influenciador, esse conteúdo poderá ser acompanhado também nas redes do Tivoli.
Outra novidade deste ano é a ação de “roleta premiada”, que o shopping promoverá para deixar a Black Friday ainda mais atrativa. A ação será realizada na sexta-feira e no sábado, das 17h30 às 20h30, ou enquanto durarem os estoques de brindes, na área da expansão, em frente às lojas Riachuelo e Renner.
Qualquer pessoa que estiver no shopping nesses dias durante o horário da ação poderá tentar a sorte na roleta. A participação é livre e gratuita. Será permitido apenas um giro por pessoa a cada vez. Caso queira repetir a “jogada”, será preciso entrar novamente na fila.
Os premiados receberão um voucher, que deverá ser apresentado na loja Magazine Luiza para a retirada do brinde. Entre os vários prêmios disponíveis estão secador de cabelo, ventilador, conjunto de travessas de vidro, jogo de copos, conjunto de sobremesa, cafeteira, liquidificador, mop de limpeza, sanduicheira, lixeiras, cooler de praia e travesseiro.
Para que o público possa aproveitar ainda mais a promoção e fazer suas compras com tranquilidade, o shopping terá horário especial de funcionamento e ficará aberto das 10h às 23h na sexta-feira (25), última sexta de novembro e data em que é celebrada, oficialmente, a Black Friday em todo o mundo. O horário ampliado também será mantido no sábado (26). O funcionamento das lojas em esquema especial, no entanto, será facultativo.
“A Black Friday já faz parte do calendário do varejo e nossos lojistas prepararam superofertas para a data. Nosso objetivo é oferecer as melhores opções de compra aos nossos clientes, que poderão aproveitar os descontos e as oportunidades exclusivas desse período. Teremos preços reduzidos em produtos de diversas categorias. Vale a pena conferir”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Promoção de Natal
Além dos preços imperdíveis, os consumidores do Tivoli Shopping podem aproveitar a Black Friday para participar da promoção “Natal 5 Estrelas”.
A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio da campanha deste ano: uma viagem para o resort 5 estrelas Salinas Maragogi All Inclusive, em Alagoas.
Serão sorteados dois vales-viagem, cada um válido para duas pessoas, que poderão curtir dias de descanso e diversão com tudo pago.
Para participar, as notas fiscais poderão ser utilizadas de forma integral, de uma única compra, ou podem ser cumulativas, ou seja, vindas de compras fracionadas, desde que totalizem o valor estipulado.
O cadastro das notas deverá ser realizado no site promocao.tivoli.com.br ou no ponto de autoatendimento, localizado na área de expansão, em frente ao restaurante Estação Valentina.
Além de concorrer à viagem, os clientes do Tivoli Shopping que comprovarem R$ 300,00 em compras poderão ganhar um kit com uma ecobag da instituição Amigos do Bem, que promove uma ação social voltada a ajudar o sertão nordestino, e um Biscoitti Estrela da Casa Bauducco.
Esse brinde da ação “compre e ganhe” será limitado a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques. Para ganhar o kit, os clientes do shopping poderão somar dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar R$ 300,00. A retirada só poderá ser feita após o cadastro, validação das notas fiscais e a reserva do brinde no site da promoção.
Ao fazer a reserva, o cliente receberá um QR Code e é com ele que conseguirá retirar o kit no balcão de trocas da promoção no shopping, em frente ao restaurante Estação Valentina. As retiradas poderão ser feitas de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.
A promoção Natal 5 Estrelas será válida até 3 de janeiro de 2023. Os sorteios das viagens ocorrem no dia 7 de janeiro, pela Loteria Federal. O regulamento completo está disponível no site do shopping: www.tivolishopping.com.br.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br