espaço do

ASSOCIADO

Pátio Limeira Shopping realiza Black Friday com descontos de até 70%

Pátio Limeira Shopping realiza Black Friday com descontos de até 70% 

 

 

De 24 a 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão em promoção nas lojas do empreendimento 

 

 

 

O Pátio Limeira Shopping realiza, de 24 a 27 de novembro, a promoção mais esperada do ano: a Black Friday 2022. Durante a megaliquidação, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis nas lojas do empreendimento com até 70% de desconto.  

Além disso, as compras realizadas no período da Black Friday darão direito a números da sorte em triplo para a participação na promoção de Natal do empreendimento. 

 

Além do Pátio Limeira Shopping, a Black Friday ocorre também em todos os demais empreendimentos administrados pela AD Shopping, maior administradora independente de shoppings centers no País.  

 

A Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente, motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas com a força da campanha corporativa. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% de clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping e comercializados pela AD Mall e AlugueON”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.  

 

A campanha de comunicação desta edição, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência para o grupo AD, conta com a participação do ator e comediante Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços altamente atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos. 

 

Muitas ofertas 

 

Com excelentes oportunidades de negócios, descontos expressivos e preços reduzidos, a Black Friday é uma ótima opção para quem quer adiantar as compras de final de ano ou já garantir os presentes do Natal, com ofertas atraentes que se encaixam em todos os bolsos.  

 

“Nossos lojistas prepararam suas ofertas, com descontos expressivos para a data. Os preços reduzidos estarão disponíveis em produtos de diversas categorias, como moda, calçados, eletrônicos, brinquedos e até alimentação. Vale a pena conferir”, convida Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping.  

 

Para deixar a Black Friday ainda mais atrativa, o empreendimento realiza algumas atrações. 

 

Uma delas é a Black Box, uma máquina de brindes que poderá ser usada por todos os clientes que comprovarem R$ 25,00 de consumo no shopping durante os dias da liquidação. Entre os brindes, estarão casquinhas de sorvete e bombons de chocolate. A máquina ficará próximo ao Outback e estará disponível para uso dos clientes na quinta (24) e sexta-feira (25), das 18h às 22h; e no sábado (26) e no domingo (27), das 14h às 18h. 

 

Além disso, para animar o empreendimento, na sexta-feira (25), data em que é celebrada oficialmente a Black Friday em todo o mundo, patinadores estarão no shopping das 17h às 21h, andando pelos corredores, carregando balões decorativos da promoção e interagindo com o público.  

 

E no sábado (26), o Pátio Limeira Shopping promove o show da cantora Deni Libardi. Intitulada “Brasilidades”, a apresentação contará com um repertório repleto do melhor do pop rock, MPB, forró e outros ritmos brasileiros. O show é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação a partir das 19h30. 

 

Para que o público possa aproveitar ainda mais a promoção e fazer suas compras com tranquilidade, no domingo (27), o shopping terá horário especial de funcionamento e as lojas poderão ficar abertas a partir das 12h. O horário ampliado será facultativo. 

 

 

Promoção de Natal 

 

Os consumidores do Pátio Limeira Shopping podem ainda aproveitar a Black Friday para participar da promoção de Natal. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer a um Fiat Pulse Drive 1.3 automático zero quilômetro. O modelo é um SUV compacto, carro com visual moderno e que combina desempenho e conforto. 

 

Durante a Black Friday, as compras realizadas terão seus valores triplicados para a participação na promoção de Natal. Essa mecânica será válida mesmo que a troca das notas fiscais ocorra em outros dias da semana. 

  

A campanha promocional natalina segue até o dia 3 de janeiro de 2023 e o sorteio será realizado no dia 5 de janeiro. O cadastro das notas fiscais da promoção deste ano será totalmente on-line. Para participar, basta o consumidor cadastrar suas notas usando o aplicativo Prizor, que pode ser baixado na Apple Store ou Play Store. O cadastro das notas também pode ser feito em um terminal de autoatendimento localizado no piso térreo do shopping, próximo ao Outback. 

 

O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br

  

 

 

Sobre o Pátio Limeira Shopping 

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. 

 

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. 

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.b

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO