O tradicional Bazar de Verão do Shopping Pelotas tem movimentado as vendas em todos os setores desde o primeiro dia de liquidação, que começou na última quinta-feira (10). Com perspectivas otimistas para o final de semana, as melhores condições e ofertas seguem nas mais variadas lojas, que estão com descontos de até 70% em produtos de vestuário, calçados, perfumaria e até mesmo eletrônicos. Além disso, o Grupo Malv está presente pelos corredores do shopping, animando o ambiente para os clientes que aproveitam as opções de compras. O Bazar de Verão segue até domingo (13).
A intervenção do Grupo Malv encanta o público que passa pelo ambiente, com diversos estilos musicais tocados em instrumentos de sopro e interações com personagens como o “perna de pau” e a patinadora de roller inline. A ação ocorre durante todo o liquida, das 16h às 20h. Nas redes sociais do shopping, o influenciador digital Klisman Schieser está diariamente compartilhando dicas de produtos e promoções para que os clientes mais atentos possam aproveitar as melhores condições.
“Estamos preparados com uma estrutura especial para receber os nossos clientes, que podem aproveitar para comprar itens desejados em um ambiente seguro e confortável”, afirma Jeanderson Mendes, Gerente Geral do Shopping Pelotas. Além dos setores mais procurados, como vestuário e calçados, também há descontos nos setores de embelezamento, jóias, kids, eletrônicos e itens de livraria.
Estacionamento Gratuito
De segunda a sexta-feira, o Shopping Pelotas oferece gratuidade no ticket do estacionamento até às 14h (exceto feriados), oferecendo praticidade e facilidade para as compras.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, iPlace, Samsung, Chilli Beans, Óticas Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116