espaço do

ASSOCIADO

West Plaza lança programa de relacionamento para oferecer benefícios aos clientes

Além de vantagens aos consumidores, o canal contribuirá para mapear o comportamento e o consumo dos clientes, o que auxiliará na criação de novas estratégias de ofertas.

 

O West Plaza, tradicional shopping da zona Oeste de São Paulo, aproveita o período de final de ano para anunciar o lançamento do Programa de Relacionamento west&você, uma iniciativa que visa recompensar e reconhecer os clientes fiéis que fazem do empreendimento um dos destinos mais procurados para compras, serviços e lazer.

O Programa de Relacionamento transforma compras efetuadas nas lojas do shopping em pontos que, após acumulados, poderão ser resgatados em produtos e benefícios. “Os clientes cadastrados terão a oportunidade de desfrutar de vantagens exclusivas, acumular pontos e participar de promoções especiais, tornando sua experiência de compras ainda mais gratificante”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

Do ponto de vista do empreendimento, o west&você auxiliará no melhor entendimento sobre o comportamento e o consumo dos clientes, fazendo com que o shopping possa criar estratégias e ações mais assertivas voltadas para diferentes perfis. Segundo o superintendente do West Plaza, os programas de relacionamento têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil, já que favorecem todas as pontas envolvidas: consumidor, lojista e shopping. Além disso, o empreendimento pode utilizar os dados coletados para melhorias que atendam às demandas com mais precisão.

Para participar do Programa de Relacionamento, basta baixar o aplicativo do shopping, se cadastrar no programa e em seguida e registrar as notas fiscais de compras das lojas do empreendimento na opção west&você. Cada real de nota registrada, será revertida em 1 ponto. Os benefícios e critérios de conversão da pontuação poderão ser consultados no app. A ação ainda dispõe de brindes físicos e vantagens especiais aos associados, como, por exemplo, desconto em lojas parceiras. Os clientes que acumularem benefícios no Programa também serão enquadrados em níveis de vantagens, como: West Prata: de R$ 1 a R$ 10 mil; West Ouro: de R$ 10.001 a R$ R$ 20 mil e West Diamante: de R$ 30.001 em diante.

O west&você ainda proporciona aos lojistas a oportunidade de criarem ações exclusivas para os clientes participantes. Os benefícios oferecidos podem ser diferenciados para cada uma das modalidades (West Prata, Ouro ou Diamante), de acordo com a frequência dele no shopping e das notas cadastradas no Programa de Relacionamento.

“Este será mais um atrativo para os clientes nos visitarem e realizarem suas compras conosco neste final de ano, gerando maior movimento ao shopping, bem como aumento do tíquete médio de consumo. Desta forma, ainda proporcionaremos benefícios em uma época que o consumidor naturalmente busca por produtos para si ou para presentear”, afirma Carvalho, superintendente do West Plaza.

Neste ano, o empreendimento deu início a um projeto de retrofit e tem investido em melhorias, expansão do espaço, além da ampliação do mix de lojas. As novas operações proporcionam diferentes experiências aos consumidores e, também, geram empregos diretos e indiretos.

 

Programa de Relacionamento west&você

Onde se cadastrar: baixar o aplicativo do Shopping West Plaza, aderir ao programa  west&você e registrar as notas fiscais de compras

Endereço do shopping: Avenida Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo – SP

Site: www.westplaza.com.br

Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051

Redes sociais:

Instagram @westplaza

Facebook @shopwestplaza

 

Sobre o West Plaza

Com quase 32 anos de história, o shopping é um dos mais tradicionais de São Paulo e referência em comércio, serviço e lazer na zona Oeste da capital. Atualmente, o West Plaza conta com mais de 200 lojas, considerando importantes âncoras do mercado, como C&A, Renner, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pernambucanas, Daiso e Livraria Leitura. Os restaurantes também são um ponto forte do Shopping West Plaza entre as opções os clientes encontram L’entrecôte de Paris, Outback, Pecorino e Temakeria.

Dentre as opções de lazer e serviços, estão: Teatro West Plaza, cinema Cinemark, Villa Bowling, uma unidade da Polícia Federal, academia Bio Ritmo, bicicletário, entre outras.

O West Plaza possui uma série de ações de responsabilidade socioambiental e voltadas à sustentabilidade, tendo recebido o Certificado de Energia Renovável 2022, graças às políticas adquiridas pelo centro de compras.

O empreendimento também investe em coleta seletiva, de medicamentos e embalagens, máscaras, lâmpadas, pilhas e baterias, lixo eletrônico, capsula de café, coleta de óleo vegetal, além de sistema de ar-condicionado ecologicamente correto já que não emitem CFCs (clorofluorcarbonos), substâncias químicas sintéticas, formadas por cloro, flúor e carbono, que afetam a camada de ozônio, sendo prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

O sistema de água utilizado foi projetado para que as torneiras dos sanitários sejam acionadas por sensores que controlam a saída de água de acordo com a aproximação das mãos, reduzindo o consumo entre 35% e 80%. Além disso, as descargas e torneiras são equipadas também com sistemas de pressurização e arejadores que resultam em uma economia de aproximadamente 40% de água. Essas ações são realizadas com o intuito de evitar o desperdício.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO