espaço do

ASSOCIADO

The BBurgers: famosa franquia chega ao Bauru Shopping

Influenciador digital Carlinhos Maia é um dos sócios do empreendimento

 

A The BBurgers, rede de hambúrguer do influenciador digital Carlinhos Maia, eleito um dos “Unders 30” pela Revista Forbes, chega ao Bauru Shopping para agregar novos sabores à Praça de Alimentação.

O cardápio oferece diversas opções de sanduíches em três linhas: premium, combos e smash, além de contar com chope tradicional e também chope de vinho. Para um bom almoço, além de hambúrguer, também existem opções de pratos executivos deliciosos. Destaque para o Burguer do Carlinhos Maia feito com pão brioche, molho base, blend bovino de 150g, queijo cheddar, bacon em tiras, cebola roxa grelhada e maionese de alho. O Vulcão é outro sucesso, com blend bovino 150g, molho do chef, bacon, cheddar, cebola caramelizada, barbecue, salada verde e batata frita com bacon.

“A hamburgueria traz para Bauru uma nova oportunidade para os consumidores experimentarem hambúrgueres feitos na hora, com muita personalidade e sabores de tirar o fôlego”, dizem os proprietários Elton Martins e Juliana Moura.

Serviço: a B. Burgers está localizada na Praça de Alimentação do Bauru Shopping. De segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos das 11 às 22 horas.

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO