O shopping center recebe um dos restaurantes mais queridos pelos brasileiros no próximo dia 23
São Paulo, 17 de setembro de 2024 – O Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na Zona Norte de São Paulo, inaugura na próxima segunda-feira, 23, o restaurante Coco Bambu, uma das maiores redes de gastronomia do Brasil. A nova unidade ocupa um espaço de quase 700 m² e conta com área infantil, oferecendo mais conforto e lazer para as famílias.
“O Coco Bambu é um grande reforço para o nosso portfólio gastronômico, e estamos muito felizes em trazer essa novidade para os nossos clientes. Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa, tanto em termos de gastronomia quanto de lazer e entretenimento”, diz Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O cardápio do Coco Bambu, conhecido pela sua variedade, inclui opções que agradam a todos os gostos, desde pratos à base de frutos do mar até carnes, peixes e aves. O restaurante também oferece uma seleção especial de vinhos, ideal para acompanhar as refeições em momentos especiais. Localizado no Piso L4, o restaurante acompanha o horário de funcionamento do Shopping Metrô Tucuruvi: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.