As lojas prometem qualificar ainda mais o mix do empreendimento
Acompanhando a retomada do mercado varejista e o aumento das vendas, o São Bernardo Plaza Shopping, administrado pela brMalls, reforça o seu mix com a inauguração de onze operações no primeiro semestre de 2022. Entre as inaugurações que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, estão: Cotton On, Havanna, Mania de Churrasco, Magic Feet, Safari Ball, Juju Baby, Kekala, Hey Lucy, Petily Kids, Bubblekill e Many Hands.
“As novas opções foram pensadas para atender às demandas e necessidades dos nossos clientes. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar o nosso mix para atender a todos os gostos e estilos”, explica Monica Dalostto, Gerente de Marketing do São Bernardo Plaza.
A Cotton On, localizada no Piso L2, chega para reforçar o pilar de moda do empreendimento. A empresa australiana traz opções de roupas, acessórios e sapatos para ele, para ela e para os pequenos. A loja do São Bernardo Plaza é a única no estado de São Paulo com a sessão infantil da label, um diferencial para os consumidores do empreendimento. A Hey Lucy, também no Piso L2, vem para reforçar as operações de óculos escuros, com modelos fashionistas e diferentões.
O empreendimento traz diversas novas opções para os pequenos, desde vestuário à espaços de brincadeiras e interação. Entre as novas operações estão a Magic Feet com opções de calçados e vestuário infantil; a Juju Baby, com a sua primeira loja física que traz roupas para crianças, quadros e bonecas; Petily Kids com peças estilosas e confortáveis para as pequenas e pequenos, além de roupinhas combinando para bonecas; e o Safari Ball, um espaço de entretenimento infantil com brinquedos e monitores. O espaço é uma brinquedoteca que trabalha com diárias, onde os pais podem deixar os filhos enquanto resolvem suas coisas no empreendimento.
O Mania de Churrasco ! PRIMES STEAK & BURGER, reconhecido por oferecer os melhores cortes de carnes nobres inaugurou na Praça de Alimentação com um salão amplo, onde poderão ser recebidos 96 clientes, além de um uma varanda privada localizada na área externa do shopping, que tem 145m². O restaurante conta ainda com um brinquedão em formato de labirinto para a criançada poder brincar. Ainda focando nas novas opções de gastronomia, o empreendimento inaugurou também uma loja da Havanna com espaço para cafés e um quiosque da Kekala, especializada em picolés customizados – é possível montar o seu sorvete, escolhendo desde a base até a cobertura e recheio.
Como próximas inaugurações, estão as operações Bubblekill e Many Hands. Famosa pelas bebidas com bolhas, como chás e cafés, a Bubblekill inaugura no São Bernardo Plaza no mês de junho, no Piso L1. Outra inauguração aguardada é a Many Hands, quiosque de produtos voltados para o bem-estar. A marca, ficará localizada no Piso L1 e trará roupas, acessórios, cosméticos, itens de decoração, entre outros.
O shopping possui também o serviço de Assistente de Compras, com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos. Para utilizá-lo, basta chamar a assistente no WhatsApp e informar o produto que deseja. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 17h, chegam no mesmo dia.
Sobre o São Bernardo Plaza Shopping
Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas Reserva, Zinzane, Vivara, L’Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, Livraria Leitura e opções gastronômicas como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger, Starbucks, Gelato Borelli e Cacau Mega, o São Bernardo Plaza Shopping dispõe de opções para todos os clientes. O empreendimento possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.
A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:
- Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;
- Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;
- Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;
- Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza.