espaço do

ASSOCIADO

Salvador Shopping e Salvador Norte fazem balanço 2022 e anunciam novidades

O ano de 2022 foi de incremento no mix de lojas do Salvador Shopping e Salvador Norte, empreendimentos do Grupo JCPM, que inauguraram, ao todo, mais de 70 operações.

 

No Salvador Norte, foram 44 novas operações inauguradas, um número 20% superior ao de 2021. Somente em dezembro, cinco lojas e seis quiosques abriram para aproveitar o tradicional mês de grande fluxo e vendas, entre elas a loja oficial do Esporte Clube Vitória, Negô, o restaurante Popeys, a loja de brinquedos Ri Happy e a barbearia masculina Barber Style. Ao longo do ano, outras lojas e quiosques de diferentes segmentos passaram a fazer parte do shopping, a exemplo de marcas como O Boticário, Pernambucanas, Motorola, Casa do Pão de Queijo, Trifil e Sobrancelhas Design. Até o fim de março de 2023, estão previstas outras sete operações.

 

Já o Salvador Shopping recebeu mais de 30 novidades no mix de lojas, entre os destaques estão as marcas exclusivas na Bahia: Tania Bulhões, Nespresso, Decathlon, Pecorino Bar & Trattoria, Nati Vozza, Morana, Diesel, Simple Organic e Ashua. Para este ano, estão previstas as aberturas dos restaurantes Ki Mukeka, Senzai e Graviola, as lojas de moda masculina Rafael Steffens e Foxton, além de Caracol Chocolates, Petite Jolie (acessórios), Equilíbrio do Corpo, Unidas (locadora de carros), Pié (podologia), Jack Navalha (barbearia) e Zeiss (ótica).

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO