A 24ª loja da rede de calçados Pittol inaugura hoje, dia 06, no Passo Fundo Shopping. A marca, que nasceu em Santa Catarina, já possui 22 anos de atuação e abre a sua 5ª loja em um shopping center, expandindo a presença na cidade com objetivo de atrair os visitantes da região que também visitam o empreendimento diariamente. O espaço conta com 50 mil pares de calçados, um número recorde para uma loja do segmento em Passo Fundo.
Fernando Parizotto, Marketing Pittol, explica que a escolha por abrir a loja no Passo Fundo Shopping teve dois aspectos importantes. O primeiro deles foi a necessidade de uma grande área para receber a operação, pois a Pittol possui megalojas com mais de 1.000 m². O segundo ponto é o fato de a cidade de Passo Fundo ser líder de movimentação em toda a rede Pittol, e agora o foco é atrair cada vez mais os clientes de cidades como Carazinho e Marau. “Essas pessoas já visitam a nossa outra loja em Passo Fundo e pediam muito que a Pittol se instalasse no shopping, pois visitam esse ambiente aos finais de semana e é de fácil acesso”, explica Parizotto.
Além dos modelos de calçados para todos os gêneros e idades, quem visitar a loja logo nos primeiros dias também encontra uma boa notícia: a Pittol está lançando uma campanha exclusiva para sortear um carro 0 km aos clientes que comprarem no local. A expectativa é de que a operação seja um sucesso, já que a marca é reconhecida na cidade e o espaço no shopping será diferenciado, de acordo com Parizotto.
Para José Leal, Gerente Geral do Passo Fundo Shopping, é interessante observar que a própria demanda dos clientes já leva as marcas a procurarem o empreendimento. “Esse comportamento comprova que o shopping se destaca e atrai visitantes de toda a região. Para eles, é muito melhor encontrar todas as marcas que são fiéis em um mesmo espaço onde também podem aproveitar com lazer, segurança e uma praticidade de serviços”, salienta.
Nos últimos meses, o Passo Fundo Shopping também celebrou a chegada de outras grandes marcas, como a Mr. Cat, a Unidas Aluguel de Carros e a Kekala Custom Picolé. Foi anunciada ainda uma loja da Bagaggio, que deverá abrir em breve.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Acompanhe o Passo Fundo Shopping:
Instagram
Facebook
Site
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br