espaço do

ASSOCIADO

Rede Marabraz inaugura unidade no Shopping Metrô Itaquera

Nova loja oferece completo mix de móveis

A rede de lojas Marabraz acaba de inaugurar o segundo ponto de venda no bairro de Itaquera, no Shopping Metrô Itaquera – Av. José Pinheiro Borges, s/n, na Zona Leste da capital paulista. Com mil metros quadrados, a loja oferece completo mix de produtos para a casa toda.

Com localização privilegiada, o novo ponto de venda está instalado no piso térreo do shopping – uma das principais referências comerciais da região, com interligação à estação do metrô, CPTM e terminal urbano de ônibus para facilitar o acesso dos consumidores. Além disso, tudo na unidade foi pensado para proporcionar aos clientes uma completa experiência de compra.

Ambientada por setores facilitar a escolha, a loja tem apresentação clean e aconchegante que visa facilitar a visualização dos itens para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil, área gourmet, área de serviço e home-office.

Outro diferencial da loja é uma área destinada a simulação de um apartamento. Lá os clientes podem conferir a composição da mobília, observar detalhes técnicos e tirar dúvidas com o time de vendedores especialistas na venda de móveis.

Além disso, os consumidores também encontrarão ofertas especiais de inauguração, diversos descontos e ainda terão a oportunidade de parcelar as compras em até 12 vezes sem juros e sem entrada no cartão de crédito.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO