espaço do

ASSOCIADO

Profhecia inaugura loja boutique no Passo Fundo Shopping e prepara os lançamentos da estação

As mulheres apaixonadas por moda já podem encontrar as melhores marcas na nova loja inaugurada nesta terça-feira (22) no Passo Fundo Shopping. A Profhecia aposta em um conceito de loja boutique onde a experiência de compra e da curadoria especializada das peças é que atrai a atenção e conquista as clientes, que encontram marcas como Animale, Sacada, Shoulder, Lucidez, Luiza Barcelos, dentre outras, além de acessórios de designers como Carlos Penna e Eleonora Hsiung.

Uma das novidades para a loja são os calçados próprios da marca Profhecia, que devem fazer sucesso no outono-inverno. Esse e outros lançamentos já poderão ser conferidos em breve na participação da loja durante o desfile do Passo Fundo Fashion, confirmado para 06 e 07 de abril.

Para Janaina Portella, proprietária da loja, o que as clientes mais procuram é qualidade e versatilidade, mesclando um look descontraído com um estilo elegante e confortável. “Somos uma loja que proporciona às clientes essas peças, sempre com qualidade diferenciada”, destaca.

Nesta semana, o Passo Fundo Shopping também anunciou uma nova loja da Le Petit Macarons, especializada nos doces franceses, e a reinauguração da Individuale, que contará com um novo espaço e formato ainda melhor e maior.

Sobre o Passo Fundo Shopping

Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Acompanhe o Passo Fundo Shopping:

Instagram

Facebook

Site

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086

tatiane@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)

www.reversocomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO