espaço do

ASSOCIADO

Pátio Limeira Shopping vai inaugurar com exclusividade as tão aguardadas Outback e Starbucks

Além dessas duas importantes conquistas, mais três novidades estão programadas para inaugurarem no segundo semestre

Limeira e região poderão saborear em breve os cardápios exclusivos de duas grandes marcas, a rede Outback Steakhouse e a Starbucks, que ampliam o mix de serviços do Pátio Limeira Shopping. São mais dois exemplos de grandes marcas que serão inauguradas no empreendimento, que está em um momento favorável para a expansão de sua oferta de serviços, consolidando sua força no comércio varejista como o mais completo centro de compras da região.

O shopping não mediu esforços para ter a rede de restaurantes Outback Steakhouse. A marca é famosa pelos cortes de carnes especiais, como a Ribs On The Barbie, a costela suína com molho de barbecue e os aperitivos icônicos, como a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion.

Outro desejo realizado é a inauguração de uma loja da Starbucks, que além de cafés especiais e de alta qualidade, oferece bebidas artesanais, doces, salgados, sanduíches, entre outros produtos diferenciados.

Mais novidades

O momento de atração de grandes marcas e de expansão que o Pátio Limeira Shopping vive é também fruto do trabalho realizado pela AD Shopping, empresa responsável pela administração do Pátio Limeira Shopping, em conjunto com a ADMall e AlugueOn, empresas de comercialização do Grupo AD, responsáveis pelas negociações comerciais e reconhecidas no mercado pelas parcerias com grandes marcas e franquias, bem como da empresa empreendedora Grupo Cral Empreendimentos e Participações.

Em breve, também serão inauguradas no centro de compras a loja de roupas Polo Wear e a academia Red Fit. O pet center WestFarm, que já faz parte do mix, inaugurará uma segunda unidade em um espaço bem maior, com mais de 600m², com sala de atendimento, farmácia, e banho e tosa.

“A vinda dessas grandes marcas é um marco na história de Limeira, pois a cidade sempre confiou na força do nosso trabalho. O Pátio Limeira Shopping tem atraído investidores que buscam empreender seus negócios em centro de compras que estão em franca expansão e inovando para oferecer diferenciais e novas experiências ao cliente”, destaca Sérgio Gonçalves, coordenador de Administração da AD Shopping.

O objetivo é consolidar o Pátio Limeira Shopping como um espaço que ofereça todos os produtos e serviços que os consumidores precisam. O investimento em um mix amplo, com oferta de lojas de vestuário, acessórios, serviços, entretenimento e grandes redes de alimentação é para facilitar a vida dos clientes. “As novas marcas potencializam a estratégia de fazer do Pátio Limeira o shopping da cidade. Nosso objetivo é se tornar uma referência em toda a região, para atender nossos clientes com um mix completo, com muitas opções e variedades”, afirma a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.

Expansão

O Pátio Limeira Shopping está dobrando de tamanho. A fase um do projeto, que contempla mais de 14 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), já foi iniciada. Apresentando um projeto arquitetônico inovador, o novo espaço quando concluído terá mais duas torres comerciais, e os prédios serão interligados por uma moderna passarela.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 140 operações, sendo seis lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Di Gaspi Magazine e Renner), quatro semi-âncoras (Kalunga, 01a99, Centauro e Ri Happy) e duas megalojas (Di Gaspi e Daiso Japan), praça de alimentação com mais de 30 operações de fast-food, e quatro restaurantes e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para 1.000 veículos, com sinalizadores.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO