Balanço aponta que empreendimento também registrou aumento de 10% no fluxo de visitantes e de 15% nas vendas
As novidades confirmam o crescimento contínuo do Pátio Limeira Shopping. Neste primeiro semestre de 2023, o empreendimento ampliou significativamente seu mix de lojas, trazendo grandes marcas para seu portfólio e disponibilizando ainda mais opções de compras aos consumidores de Limeira e região. Além das já consagradas opções de lojas, gastronomia e entretenimento, os clientes passaram a contar com 10 novas operações, que chegaram para ampliar a oferta de produtos e serviços de qualidade no empreendimento.
A expectativa do shopping é manter o ritmo positivo de desempenho até o final do ano, celebrando a inauguração de outras grandes e importantes marcas.
No segmento de moda, o destaque foi a inauguração da Polo Wear, marca que oferece ao público peças exclusivas que mesclam o estilo casual e esportivo, e tem uma gama completa de roupas masculinas, femininas e infantis, plus size, moda íntima, além de calçados, acessórios, perfumes e produtos para cuidados pessoais.
O empreendimento também contou com a chegada neste ano da Happy Machine, espaço de diversão com vários equipamentos, com grua para resgate de pelúcias, presentes e prêmios.
Outra novidade é a recém-inaugurada loja da Criamigos, franquia especializada na confecção de bichinhos de pelúcias personalizados e que proporciona uma experiência única e cativante que encanta crianças e adultos.
Para incrementar a área de alimentação do Pátio Limeira Shopping, chegaram a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil e que também oferece cafés variados; a Milklandia, quiosque que comercializa chocolates nacionais e importados da marca; uma unidade da rede Bem Querer Donuts, a primeira a produzir donuts gourmet e a criar uma loja temática do produto no interior de São Paulo, e a Milky Moo, que promete o “melhor milkshake do mundo” e conta com mais de 30 sabores elaborados artesanalmente em seu cardápio. O quiosque Fiorilatto, de picolés artesanais, também chegou para fortalecer o portfólio gastronômico do shopping, permitindo que o cliente escolha como quer montar o seu sorvete.
Recentemente, passaram também a fazer parte do mix de operações do Pátio Limeira Shopping ainda as lojas Now Suplementos Alimentares e Nytte, especializada em malas, bolsas e acessórios.
Além das novas operações, o Pátio Limeira Shopping também celebrou neste primeiro semestre as reinaugurações das lojas 1A99, Clube Melissa e Spoleto, que passaram por reforma e reabriram com seus espaços reformulados, e da loja Claro, que passou a atender em um novo local, no piso superior.
E os clientes podem esperar por mais novidades. Para manter sua trajetória de evolução e desenvolvimento contínuos, estão previstas para serem inauguradas em breve uma loja da Natura, uma agência da CVC Viagens e uma unidade da hamburgueria Orc Burger.
Crescimento constante
Além das novas operações, o Pátio Limeira Shopping comemora também o importante crescimento de seus indicadores no fechamento deste semestre. Nos seis primeiros meses deste ano, o empreendimento registrou um aumento de 10% no fluxo de visitantes e de 15% nas vendas, em comparação com o mesmo período de 2022.
Segundo Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping, o crescimento do shopping é resultado do trabalho sintonizado entre administração e empreendedores, que proporciona impacto socioeconômico positivo para toda a região por meio da geração de novos empregos e oportunidades de negócios.
“Esse crescimento reforça que o Pátio Limeira Shopping é um dos empreendimentos do interior que mais atraem os varejistas. Nossa localização privilegiada, além da Torre Comercial Pátio Office com todas as 160 salas comercializadas, a movimentação constante dos clientes e a segurança são apenas alguns atrativos para que o Pátio seja a primeira escolha na hora de investir em Limeira. Nosso comprometimento é oferecer um centro comercial e de entretenimento de excelência ao nosso público, oferecendo as melhores marcas, os melhores produtos e serviços, além de experiências diferenciadas aos nossos clientes e visitantes”, afirma.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br