Novas lojas entraram em operação na última semana, no piso térreo, ampliando a oferta de produtos de qualidade no empreendimento
O Pátio Limeira Shopping celebra a chegada de duas novas e grandes marcas ao seu mix. Kopenhagen e Polo Wear chegaram para ampliar a oferta de produtos de qualidade no empreendimento, disponibilizando ainda mais opções de compras aos consumidores de Limeira e região.
As duas unidades foram inauguradas na semana passada e já estão de portas abertas para atender o público no piso térreo do shopping, próximo ao Outback.
Em breve, também será inaugurada no shopping uma unidade da rede Bem Querer Donuts. A nova unidade do ramo da gastronomia deve iniciar atendimento ao público ainda neste primeiro semestre de 2023.
O Pátio Limeira Shopping vive um momento favorável de expansão, com a chegada de importantes marcas ao seu portfólio, potencializando sua força no mercado varejista e se consolidando como o mais completo centro de compras de Limeira e região.
“A atualização no mix de lojas é uma oportunidade de oferecer ao público mais opções de produtos em um único lugar e reafirma o nosso olhar para as demandas do nosso público. Essas inaugurações marcam incrementos importantes no mix de variedades do shopping e potencializam nossa estratégia de fazer do Pátio Limeira o shopping da família, que consegue atender a todos os tipos de clientes em todos os seus momentos”, afirma a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.
Novidades
Com 95 anos de história, a Kopenhagen é líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil. Além de clássicos como Nhá Benta e Língua de Gato, a marca se destaca também por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a linha Soul Good, uma gama completa de produtos clean label, sem adição de açúcares, 0% lactose e totalmente glúten free, entre outros.
Já a loja Polo Wear oferece ao público produtos exclusivos que mesclam o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências de moda. A marca oferece uma gama completa de itens em linhas masculino, feminino, infantil, plus size, moda íntima, calçados, acessórios e até perfumes e produtos para cuidados pessoais.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br