Mais cinco grandes marcas confirmaram presença no Passo Fundo Shopping: Youcom, Pittol, Unidas Locadora, Ótica Chilli Beans e Mr. Cat, que seguem qualificando cada vez mais o mix do empreendimento. Cada uma das lojas traz uma proposta exclusiva apostando na tradição para expandir as atividades no maior shopping center do Norte do Estado do Rio Grande do Sul. Além destas, neste primeiro semestre, o empreendimento inaugurou a Profhecia e a Bred Capas, irá inaugurar a Le Petit Macarrons, Garapa’s Pastelaria, e as reinaugurações do Cachorrão do Claudião e da Individuale, com lojas mais modernas e novos conceitos. Outra novidade importante é o início da obra da Unidade do Tudo Fácil de Passo Fundo, que deve estar operando no terceiro trimestre do ano.
O Passo Fundo Shopping já efetivou inaugurações em 2022 que totalizam 400m² e acrescentam mais de 2.000m² de novas operações. José Leal, Gerente Geral do empreendimento, destaca que os primeiros meses de 2022 seguem a tendência de crescimento e consolidação observada no final de 2021, atraindo algumas das principais marcas que já estão na região e principalmente as que desejam se instalar na região norte do Estado. “Estamos no foco de atenção das operações que desejam expandir e se consolidar na região. Isso é graças ao trabalho desempenhado diariamente na busca da excelência que visa conquistar novos clientes além de manter o nível de satisfação daqueles que já frequentam e admiram o Passo Fundo Shopping”, destaca.
Ainda segundo o Gerente Geral, os principais indicadores do empreendimento apresentam números positivos em relação à média do segmento nacional e na região sul, com crescimento no fluxo de visitantes de 47% no primeiro quadrimestre de 2022 em relação a 2021, e 13% sobre 2019. “Com relação às vendas totais crescemos, em 2022, 72% e 57%, respectivamente, sobre 2021 e 2019. Já as vendas das mesmas lojas em abril cresceram 59% em relação a 2019. Esses números confirmam nossa consolidação como grande opção para investidores que desejam expandir suas marcas na região”, afirma Leal.
O Gerente Geral complementou também o comentário com as lojas que estão crescendo e modernizando seus ambientes, apostando fortemente no crescimento do Passo Fundo Shopping. Um dos exemplos é o Cachorrão do Claudião, que passa a ocupar um espaço maior e mais moderno na Praça de alimentação, e a Individuale, que uniu as duas lojas em uma só com espaço amplo e moderno próximo à Praça de Eventos.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Acompanhe o Passo Fundo Shopping:
Instagram
Facebook
Site
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br