Mais uma marca tradicional confirmou a abertura da sua loja no Passo Fundo Shopping: a Bagaggio, especializada em acessórios de viagem, malas e mochilas, deve chegar em breve ao empreendimento. A marca atua desde 1942 e é uma das mais reconhecidas no mercado e atende públicos de todas as idades, priorizando peças confortáveis, elegantes e inteligentes.
Um dos focos da Bagaggio é a qualidade aliada ao custo-benefício. A marca trabalha com a durabilidade nos produtos que se tornou líder nacional: malas de viagem, bolsas e mochilas. No portfólio, a Bagaggio também conta com carteiras, pastas e até mesmo bolsas térmicas, além de coleções especiais, como uma linha da Disney.
“Receber uma marca da grandeza e qualidade da Bagaggio traz mais uma confirmação de que estamos sempre atentos a tudo o que os nossos clientes precisam e esperam. Reunimos o que há de melhor, atraímos grandes líderes do mercado em vários segmentos, e seguimos nessa crescente”, destaca José Leal, Gerente Geral do Passo Fundo Shopping.
Além do anúncio da Bagaggio, recentemente o empreendimento recebeu a abertura de duas novas operações: Mr. Cat e Unidas Aluguel de Carros. Ainda para este semestre está prevista a abertura da Unidade de Atendimento Tudo Fácil, que irá atender toda a região Norte do Estado.
Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Acompanhe o Passo Fundo Shopping:
Site
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
tatiane@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br