espaço do

ASSOCIADO

Parque Dom Pedro recebe primeira loja Kiko Milano do Brasil fora de São Paulo

Inaugurada em fevereiro, marca de beleza italiana busca expandir sua presença no país para além da capital paulista

 

Fevereiro, 2024 – O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS – a maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina –, inaugurou a primeira unidade da Kiko Milano, marca de beleza italiana, do Brasil, fora da capital paulista. Com abertura em 17 de fevereiro, data que celebra os sete anos da chegada da rede ao país, a nova loja é mais um passo para sua expansão no mercado nacional.

“Oferecemos, aos visitantes, tudo o que precisam, combinando com cada momento de suas vidas. Buscamos sempre trazer marcas inovadoras e de grande relevância, e a chegada da Kiko Milano demonstra a importância do shopping para a expansão de grandes redes, inclusive internacionais”, explica Marcelo Zaffalon, superintendente do Parque Dom Pedro.

 

Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

Sobre a Kiko Milano 

Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com cinco lojas em São Paulo – Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte e Shopping Morumbi. Em dezembro de 2023, abre sua mais nova loja no Shopping Anália Franco. Pelo mundo, são mais de 1.000 espalhadas por 21 países, entre eles Bélgica, Catar e Rússia. 

Intimamente ligada à atmosfera e às tradições de Milão, que é referência em arte, design e moda, a KIKO interpreta e reconhece as principais tendências do momento, bem como os fenômenos sociais e os torna acessíveis para todas as mulheres. Com abordagem inovadora, preços competitivos e uma variedade de produtos – são muitas cores, tons, texturas e fórmulas exclusivas – a KIKO, há 26 anos, satisfaz as necessidades até dos amantes mais exigentes de beleza.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO