Parque D. Pedro Shopping tem três novas inaugurações: Johnny Joy, Criatiff e Todomoda
Empreendimento amplia portfólio de alimentação e moda feminina trazendo marca inédita no estado de São Paulo
Maio, 2022 – O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, ganhou três novas operações no último mês. O empreendimento que comemora 20 anos em 2022 e já conta com mais de 400 operações, recebeu a primeira Johnny Joy de São Paulo. A marca de milk-shakes, instalada no Corredor das Pedras, tem sabores diferenciados e autorais, que já ganharam a aprovação dos fãs, segundo o franqueado Aldemar Alexandre de Souza Neto.
“Nossa recepção no Parque D. Pedro Shopping foi excelente. Já recebemos diversos clientes que estão impressionados não somente com a qualidade do nosso produto, como com o visual da loja, que é completamente ‘instagramável’. Estamos falando do maior shopping da região, portanto, nossa expectativa não podia ser melhor”, comemora. “Nossa forma de preparo conta com 26 opções de sabores gourmets, coberturas e recheios que contam com um preparo especial”, completa o franqueado. Menta, chocolate, leite ninho e tiramisù (sobremesa italiana com café) estão entre os queridinhos da Johnny Joy.
Outra loja que chega ao Parque D. Pedro Shopping é a Criatiff. A marca, que se inspira no estilo de vida da mulher brasileira contemporânea, prioriza praticidade e conforto e desenvolve suas coleções em sintonia com as tendências da moda, trazendo as últimas novidades a cada estação. A loja localizada no Corredor das Árvores atende mulheres mais maduras, que gostam de estar bem vestidas para vivenciar seus melhores momentos. “O público que frequenta o Parque D. Pedro Shopping tem total alinhamento com a nossa marca. Estamos muito animados em fazer parte do maior centro comercial do interior de São Paulo, afirma o proprietário Sérgio Zeitunlian.
No Corredor das Colinas, a Todomoda chega para oferecer os produtos mais procurados do momento. Todos os complementos para o dia a dia, como bolsas femininas, acessórios para cabelos, acessórios para viagem, produtos infantis e produtos de beleza podem ser encontrados na loja. Além disso, a marca argentina conta com uma nova linha de produtos sustentáveis produzidos com materiais ecofriendly e que ajudam a reduzir os impactos ambientais.
“Hoje, a nossa marca, que é líder na América Latina no mercado de moda para mulheres, conta com mais de 850 lojas em cinco países e emprega mais de 4.500 colaboradores. Escolhemos o Parque D. Pedro Shopping para instalarmos a nossa décima loja no Brasil, em um momento de plena expansão, pois se trata de um shopping com grande visibilidade regional e que agrega muito nas nossas operações”, explica o Country Manager da Todomoda no Brasil, Adriano Magalhães. “Operamos com um mix de opções diferenciado, e o shopping já tem nos trazido excelentes resultados. É um sucesso total a cada nova operação”, afirma o Operations Manager da Todomoda, Adilson Jorqueira, que destaca uma ampla e diferenciada coleção de inverno entre os produtos oferecidos.
As novas operações chegaram em um momento de alta. As vendas cresceram 28,6% nos shopping centers de todo o Brasil, entre os dias 2 e 8 de maio, em comparação com o mesmo período de 2021, segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). “Neste ano, o comércio nos shoppings movimentou R$ 5,3 bilhões na semana que antecedeu o Dia das Mães, mais um indicativo da recuperação do varejo de shopping, por isso, ficamos entusiasmados em receber essas novas marcas que ampliam o nosso portfólio”, afirma Marcelo Zaffalon, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping celebra 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.
Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.
Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo o país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.
Atendimento à imprensa
Rafaela Dias | rafaela.dias@wgocomunicacao.com.br | (19) 98199-0352
Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940