espaço do

ASSOCIADO

Parque D. Pedro Shopping inaugura Casa Portenã, especializada em gastronomia argentina

Parque D. Pedro Shopping inaugura Casa Portenã, especializada em gastronomia argentina

Restaurante é mais uma novidade do empreendimento que, em fevereiro, trouxe duas lojas exclusivas em Campinas: MadeiraMadeira e Studio Games

 

(Foto: Divulgação)

 

Março, 2022 – O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, apresenta mais uma opção de alta gastronomia: a Casa Porteña. Reconhecidos internacionalmente por sua suculência e sabor inigualável, os cortes argentinos são o destaque no cardápio do restaurante, que conta ainda com frutos do mar, massas e pizzas, drinques autorais e uma selecionada carta de vinhos com mais de 90 rótulos.

 

Idealizado pelos irmãos Fernando e Rafael Ludgero, o restaurante fica na Alameda e oferece aos clientes um clima portenho logo na entrada, com itens de decoração trazidos diretamente de Buenos Aires. O projeto arquitetônico contempla área de espera e salão.

“Estamos celebrando 20 anos de Parque D. Pedro Shopping, e essa nova experiência gastronômica amplia o mix de restaurantes em nosso empreendimento, além das outras lojas, mantendo o nosso compromisso de trazer para a região opções exclusivas e de muita qualidade”, afirma o superintendente, Marcelo Zaffalon. “Hoje, somos o único local em Campinas e região com 20 restaurantes e 40 opções de fast food, um verdadeiro polo gastronômico”, completa.

Zaffalon lembra que os shoppings no Brasil começaram o ano com números positivos. “De acordo com um estudo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os shoppings, no mês de janeiro, registraram um crescimento de 22,3% dos frequentadores em comparação ao mesmo período de 2021. Além disso, o mesmo estudo aponta que o começo do ano contou com uma alta de 10% nas vendas”, diz.

Novas operações completam opções

A maior rede de estúdios de entretenimento e educação gamer do Brasil chegou ao Parque D. Pedro, no corredor das Pedras, em frente à loja Preçolândia, com o objetivo de ser referência em entretenimento e educação digital através dos jogos eletrônicos.

Na Studio Games, são oferecidos serviços, como: Arena PC Gamers, simuladores de corrida, Realidade Virtual, Game Party (festa de aniversário) e Cursos SG Gamer. Essa é a primeira unidade da rede no estado de São Paulo.

Consolidada no e-commerce, a MadeiraMadeira segue ampliando o número de lojas físicas, agora no Parque D. Pedro Shopping. A loja, inaugurada em fevereiro, está localizada no corredor das Colinas, ao lado da Mother’s, e é a primeira loja de Campinas.

 

O conceito da loja é unir o ambiente físico e virtual da marca, proporcionando aos clientes a possibilidade de encontrar as melhores opções em móveis e decoração com a praticidade da compra on-line.

 

Outra novidade é a Villeneuve, que reabriu com um novo  layout e em um novo local, agora localizada ao lado da Decathlon, no corredor das Flores.

 

A marca de moda masculina nasceu com um propósito de gerar experiências por meio da marca, com roupas que contem histórias.

A Aramis, localizada no corredor das Flores, também está de cara nova. A loja, que trabalha a moda masculina, destacando  personalidade, foi totalmente renovada.

 

Fundada pelo empresário francês Henri Stad em 1995, a marca é movida pelo desejo de impulsionar pessoas e transformar histórias. Em 2020, a marca se ressignificou, focando no contemporâneo e investindo em novas coleções e tecnologias.

 

Já o Subway,  rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas, teve sua fachada revitalizada na Praça de Alimentação.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping celebra 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shoppings centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo o país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

 

Atendimento à imprensa

Rafaela Dias | rafaela.dias@wgocomunicacao.com.br | (19) 98199-0352

Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940

 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO