Novo restaurante da marca está localizado no Mauá Shopping, em São Paulo
A espera acabou, em maio é a hora dos clientes do Mauá Plaza Shopping aproveitarem o #MomentoOutback. A rede de restaurantes de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais, como a Ribs On The Barbie, a costela suína com molho de barbecue, e os aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada – Bloomin’ Onion, chega em breve no mall seguindo todas as medidas de segurança dos atuais decretos.
É a primeira unidade do Outback no empreendimento, um desejo antigo dos moradores da região, que foi concretizado reafirmando o compromisso que o centro de compras assume com a comunidade, que é retribuir o prestígio que mantém vivo há 20 anos a maior referência do varejo regional, gastronomia, lazer e entretenimento.
Ariane Oliveira, Gerente de Marketing do shopping, acredita que são altas as expectativas para a inauguração. “A chegada do Outback, é um exemplo de mais uma conquista que trará para Mauá uma das marcas mais tradicionais de restaurantes do mundo. Temos certeza que essa parceria vai ser um sucesso”, ressalta.
Para Camila Garcia sócia-proprietária do Outback Steakhouse no Mauá Shopping, a expansão da marca em um centro e compras tão querido por ela, é motivo de extrema felicidade. “Este momento é especial, os lugares estão de ‘volta’ essa retomada só nos traz mais a certeza que estamos no caminho certo e é uma forma de retribui o carinho que o público de Mauá sempre teve conosco e merecem ter essa unidade para que possam desfrutar de pratos deliciosos e de momentos inesquecíveis que a marca proporciona na vida de todos, essa nossa vinda é motivo de celebração e que todos possam curtir o momento Outback repleto de alegria e uma experiência única”, afirma.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 127 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre o Mauá Plaza Shopping
Inaugurado há 20 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.
Mais informações: