espaço do

ASSOCIADO

Outback Steakhouse chega ao Passo Fundo Shopping

A segunda região mais forte economicamente do Rio Grande do Sul agora também é casa do Outback Steakhouse, que chegou a Passo Fundo neste mês de fevereiro, dando um gostinho de Austrália para a população da cidade localizada na Região Norte do estado. O restaurante, que teve investimento na casa dos R$ 5 milhões, estará na entrada do estacionamento externo, no piso térreo do Passo Fundo Shopping. Esta será a sexta unidade da marca de temática australiana no estado, confirmando o sucesso do plano de expansão do Outback no Rio Grande do Sul.

Em 2005, o restaurante abriu sua primeira unidade em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Sete anos mais tarde, a capital recebeu mais uma operação, desta vez no BarraShoppingSul. Em 2020, a atuação foi expandida para a região metropolitana, no ParkShoppingCanoas, em Canoas. Em 2021, voltou a aumentar sua atuação em Porto Alegre, no Praia de Belas Shopping. Ano passado, foi a vez de contemplar a região serrana, em Caxias do Sul. Agora, a rede de restaurantes de temática australiana chega a Passo Fundo.

“É com muita felicidade que celebramos a chegada do Outback a Passo Fundo. O povo gaúcho sempre nos recebeu muito bem e foi criando laços muito fortes conosco ao longo dos quase 20 anos que estamos presentes aqui. Nosso intuito é seguir oferecendo uma experiência diferenciada e levar o melhor Momento Outback para os nossos novos clientes”, afirma Moyses da Costa, sócio-proprietário da unidade.

Ao total, foram gerados 64 postos de trabalho com a abertura. Junto da cerimônia de inauguração da nova unidade, assim como acontece em toda nova abertura de restaurantes da marca pelo mundo, um cheque de R$ 20 mil será doado para uma instituição local, a ONG Amor. Fundada em 2011, a entidade filantrópica de assistência social realiza ações que visam promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social.

Com uma decoração moderna e aconchegante, a primeira unidade na Região Norte abre as portas com os tradicionais pratos do Outback, como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada, assim como diversos novos itens do cardápio.

Horário Funcionamento:
Segunda a quinta-feira das 12h às 22h
Sextas, sábados, domingos e feriados das 11h às 23h

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 142 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

 

Sobre o Passo Fundo Shopping

Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA – PASSO FUNDO SHOPPING

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086

tatiane@reversocomunicacao.com.br

51 – 3398-7958

Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)

www.reversocomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO