espaço do

ASSOCIADO

Novo cinema e novas lojas foram destaques no Shopping Rio Claro em 2021

Dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) mostram que, no terceiro trimestre do ano passado, 1.221 marcas inauguraram lojas em shoppings. Os bons resultados do varejo brasileiro também são realidade no Shopping Rio Claro como resultado do trabalho realizado pela administradora a AD Shopping em conjunto com a ADMall, empresa de comercialização do Grupo AD responsável pelas negociações comerciais reconhecida no mercado e com grande influência sobre as principais marcas do varejo.

A administração do Shopping Rio Claro fechou o ano de 2021 celebrando as novas operações que vieram se somar ao mix de produtos e serviços. A maior conquista sem dúvida foi a inauguração do complexo cinematográfico Grupo Cine no primeiro semestre do ano passado. “Trazer para Rio Claro um cinema à altura dos ensejos da população foi a realização de uma meta da administradora”, afirma Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping, acrescentando que o retorno do cliente ao cinema do centro de compras impactou significativamente no fluxo de pessoas, tendo como consequência o interesse de marcas importantes em se instalar no Shopping Rio Claro.

Dentre as marcas inauguradas em 2021 estão a Cheirin Bão, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil que oferece cafés gourmet e produtos típicos de Minas Gerais, as Havaianas, Fryeds Food, operação de fast food de frango no balde, e no segmento de estética, beleza e cosméticos estão a Clínica Face Doctor e a Kiss Makeup.

Impulsionadas pelo bom momento do Shopping Rio Claro, operações como o Divino Fogão e Primo Cozinha Divina e o Café do Feirante e a Roasted Potato se uniram em novas instalações para oferecer um atendimento melhor e um cardápio mais variado. O Rei do Mate investiu em uma nova loja, mais moderna e atrativa para que o cliente possa ter uma experiência especial.

Já no setor de entretenimento, duas novidades chegaram ao Shopping Rio Claro e fazem muito sucesso entre os clientes: a Mega Plush e a Happy Machine, que integram as famílias ao combinar habilidade e emoção em uma experiência bem divertida.

Américo Cardinale também destaca o papel do Shopping como agente de desenvolvimento socioeconômico da cidade. “Com as novas operações, criamos postos de trabalho, movimentamos a economia de Rio Claro e ajudamos a gerar renda, seja para funcionários e fornecedores assim como para toda a cadeia logística. Além do lado econômico, fomentamos a solidariedade e a cultura por meio da realização de ações sociais e eventos gratuitos, como campanhas em prol de entidades assistenciais da cidade e atividades como as oficinas criativas para crianças, exposições de arte, shows musicais e presença de personagens temáticos interagindo com as famílias no mall. Por tudo isso, o Shopping Rio Claro é mais do que um centro de compras, é um local de valorização de negócios e de pessoas”.

Para o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, “finalizar 2021 com tantas conquistas nos dá um sentimento muito forte de que as sementes que plantamos estão dando frutos. O nosso objetivo de trazer as melhores marcas do varejo brasileiro não para. Continuaremos nessa busca incessante durante todo este ano que se inicia, porque o apoio aos nossos lojistas se reflete em clientes satisfeitos e no crescimento dos negócios”.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO