A gastronomia anda em alta e as novidades não param de chegar por todo o Rio de Janeiro. E o TopShopping Nova Iguaçu faz parte do roteiro de inaugurações, cujas operações prometem agradar em cheio seu fiel público.
Já neste início de ano, grandes marcas acabam de inaugurar filiais no TopShopping: o restaurante Pasta Di Colina e a cafeteria Havanna. Além disso, o shopping ganhará, em breve, o seu primeiro restaurante japonês – o KOJI, que ocupará uma área de 300m² na Praça de Alimentação do 3º piso.
Restaurante Pasta Di Colina: a mais nova operação da rede no Rio de Janeiro, ocupa 266m² no 2º piso, e tem capacidade para 240 lugares. No cardápio, Rodízio de Massas por R$ 39,90 (segunda a sexta, das 12h às 17h, exceto feriado); R$ 47,90 (segunda a quinta, após 17h) e R$ 59,90 (sexta após 17h, e fins de semana e feriado, das 12h às 23h). No rodízio, pasta fresca (fettuccine, linguini, spaghetti), gnocchi, e pizza salgadas e doces de variados sabores. Outro destaque é a dose dupla de chopp, de segunda a quinta, das 12h às 17h.
A cafeteria argentina Havanna, com 55m² e localizada no 2º piso, conta com lounge na área externa. No cardápio, além dos tradicionais alfajores, conhecidos no mundo inteiro, a casa oferece açaí com o famoso doce de leite Havanna, o Havanna Shake e as havannets (gotinhas de chocolate com doce de leite Havanna), além de panetones e salgados.
Mais lazer – o parque infantil ZooFloresta acaba de reinaugurar, agora ocupando o 2º piso do shopping, trazendo mais uma opção de diversão permanente para a criançada. Ainda na alimentação, a operação de buffet a kilo Choppimpé mudou de nome, reestruturando e modernizando a sua marca, passando a se chamar: Iguassu Grill. Já no lugar da loja Aquamar (3º piso), abrirá a loja Breezy, do mesmo proprietário.
“No dinâmico mercado de shopping centers, lojas saem, outras entram, algumas trocam de ponto ou de nome. Uma movimentação saudável, pois permite que a gente agregue ao nosso mix trazendo novas operações que atendam à demanda do consumidor. Nosso consumidor é fiel e gosta de ver novidades por aqui. A gastronomia é um dos focos da área comercial em 2024 e vem mais novidades ao longo do ano, e não só na área de alimentação”, explica Marcelo Aguiar, superintendente do TopShopping.