As telas da Helloo serão instaladas no Boulevard Shopping Londrina e no Boulevard Shopping Vila Velha para ampliar a conexão dos empreendimentos e de grandes marcas com os clientes.
A NIAD iniciou uma parceria com a Helloo, maior plataforma de mídia em shoppings no Brasil, para implementação de suas telas no Boulevard Shopping Londrina e no Boulevard Shopping Vila Velha. A meta é ampliar cada vez mais as conexões entre empreendimentos, marcas e consumidores por meio de inteligência de consumo, dados sociodemográficos e campanhas criativas.
Com a chegada da Helloo os shoppings e as marcas poderão se comunicar com os consumidores, oferecer experiências, divulgar campanhas, anunciar lançamentos e promoções, e até promover ativações nas telas, totens e em projetos especiais de mídia. A expectativa é que a comunicação por meio da plataforma potencialize as vendas nos dois empreendimentos.
SOBRE: A NIAD é uma administradora de shoppings centers que oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha todas as áreas do negócio, Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Presente em quatro estados e no Distrito Federal, conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores. Estão sob a gestão da NIAD: Boulevard Shopping Brasília (DF), Boulevard Shopping Londrina (PR), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), São Gonçalo Shopping, Shopping Pátio Alcântara e Santa Cruz Shopping (RJ) e Boulevard Marília Shopping (empreendimento em construção na cidade do interior de São Paulo).