espaço do

ASSOCIADO

NBA Store é a mais nova marca internacional do Shopping Catuaí Palladium

Localizado no corredor turístico de Foz do Iguaçu, o Shopping Catuaí Palladium é um cartão postal para a divulgação de marcas nacionais e internacionais. Muitas marcas reconhecidas estão instaladas no Shopping, entre elas a NBA Store, uma loja especializada em produtos para quem é fã de basquete. Conversamos com o Head de Licenciamento e Varejo da NBA para a América Latina, Sérgio Perrella. Confira:

Foto Gaspar Nóbrega / Inovafoto

Por que escolheram Foz do Iguaçu para a abertura da NBA Store e o que os levou ao Shopping Catuaí Palladium?
O objetivo da NBA é levar a NBA Store para onde os fãs estão, fazendo-se presente nas principais cidades do país. Foz do Iguaçu é uma cidade muito importante, um dos principais destinos turísticos da América do Sul, e o Catuaí Palladium é o principal shopping da região. Essa combinação fez com que essa fosse uma escolha perfeita dentro do nosso mapa de expansão.

Como funciona o apoio de uma marca internacional como a NBA Store em relação aos operadores locais?
É um trabalho de parceria, feito a quatro mãos. Trabalhamos juntos sempre, muito próximos aos operadores, tanto na identificação de oportunidades, na negociação com os empreendedores, quanto nas estratégias, na montagem e na própria gestão da loja. Temos um objetivo em comum que é receber e criar uma experiência única para os fãs, um trabalho feito pela NBA e operadores para que possamos entregar o melhor para os consumidores. Há a experiência de compra, mas há também ações de interação como visitas de atletas, ativações de parceiros, a permanência no espaço, a maneira como recebemos cada um… Quem visita uma NBA Store não entra em uma loja de varejo comum, mas sim em um espaço customizado, pensado para oferecer algo único, especial, uma imersão no universo da NBA.

Quais as principais características necessárias para ser um operador?
É fundamental ter experiência de varejo, claro, mas, mais do que isso, o operador precisa ser um parceiro que tenha uma visão bem alinhada com a NBA. É necessário entender a maneira como pensamos essa experiência, como enxergamos a função da loja física para a construção e expansão da marca, para a conexão que queremos ter e oferecer aos nossos fãs.

Como enxerga o varejo neste momento multicanal em que vivemos?
O varejo físico é cada vez mais importante nessa conexão com o fã. O canal online traz uma questão comercial forte, mas é o presencial, o varejo físico, que proporciona uma conexão próxima, cria oportunidades e experiências para esse consumidor se tornar um fã da marca. A NBA preza muito por isso. Cada vez mais vemos as lojas como pontos de contato muito importantes com o público.

O que considera o grande diferencial de uma marca de sucesso?
Uma marca de sucesso é aquela que consegue enxergar o seu cliente, o seu fã, no centro de tudo. Entregar aquilo que ele quer: experiências, produtos de qualidade, preços que cabem no bolso. A marca precisa fazer isso, precisa entender que a razão dela existir é o seu público. Todos os dias na NBA pensamos em como surpreender e criar oportunidades e experiências que impactem positivamente o público nos mínimos detalhes.

Sobre o Catuaí Palladium Shopping Center
Inaugurado em 10 de junho de 2016, em Foz do Iguaçu (PR), na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da região, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Estado, com 90 mil m² de área construída. O empreendimento do Grupo Tacla e Grupo Catuaí apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento, com destaque para lojas no formato duty free; além do multiplex Cinemark e Polícia Federal. A Praça de Alimentação é um dos diferenciais, pela bela vista panorâmica com iluminação natural. O projeto arquitetônico apresenta corredores amplos para um confortável passeio em família. Entre algumas das comodidades, oferece family room, bicicletário, caixas eletrônicos, concierge, guarda-volumes e ambiente pet-friendly. Para mais informações sobre lojas, serviços e novidades, consulte o site www.catuaipalladium.com.br e acompanhe pelas mídias sociais @catuaipalladium.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações: www.taclashopping.com.br
Sobre o Grupo Catuaí
O Grupo Catuaí constituiu-se no fim dos anos 70, em Londrina, no Paraná, e atuou em diversas áreas, como construção civil, agronegócio, varejo, entretenimento, indústria têxtil, incorporação imobiliária e shopping centers. O Grupo tem como atividades principais a gestão patrimonial e o desenvolvimento imobiliário na área comercial. Há 30 anos no mercado de shopping centers, desenvolveu, construiu e administrou alguns dos mais importantes empreendimentos do Paraná, como Catuaí Londrina, Catuaí Maringá, Londrina Norte Shopping; além do Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, e em construção, Catuaí Cascavel. Mais informações: www.catuai.com.br
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Catuaí Palladium Shopping Center
www.catuaipalladium.com.br
E-mail: contato@catuaipalladium.com.br
WhatsApp: (45) 9 8824-7726 | Telefone: (45) 3939-0000

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO