Nova loja faz parte do plano de expansão da marca
O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, comemora a inauguração da loja Milon no piso L3 do centro de compras. Visando proporcionar um ambiente exclusivo com foco em moda infantil nos shopping centers de diferentes estados brasileiros, a loja recém-inaugurada contempla o plano de expansão da rede, que fechou 2023 com 105 operações, sendo 28 lojas próprias e 77 franquias.
A Milon chega ao Boulevard Shopping com o objetivo de aumentar o mix de lojas infantis em diferentes empreendimentos. A nova franquia pertence aos empresários Marcelo Andrioli e Ana Carolina Andrioli. “Nós já conhecemos a Milon e trabalhamos há três anos com a marca. Eu, inclusive, sou conselheira na franquia. Nós acreditamos muito na proposta do Grupo Kyly, que como franqueadores dão muito suporte, além, é claro, da qualidade dos produtos e do cuidado na produção. A roupa é produzida de ponta a ponta por eles, desde a produção do fio. Conhecemos de perto os diferenciais da Milon e resolvemos investir em mais uma unidade, agora, no Boulevard Shopping”, conta Ana Carolina Andrioli.
Com produtos voltados para recém-nascidos até crianças que usam o tamanho 14, a marca apresenta peças de vestuário com inspiração europeia, alto valor agregado, detalhes exclusivos e ótimo custo-benefício. “A Milon é uma marca renomada no mercado infantil, que oferece produtos de qualidade, itens exclusivos, e peças diferenciadas. Nós sempre buscamos novos negócios que venham para agregar ainda mais valor ao nosso mix de operações. Sabemos que a Milon era muito aguardada pelos nossos clientes e estamos felizes em poder contar com essa nova loja voltada ao público infantil”, destaca Bruna Evangelista, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.
No mercado de franchising desde 2016, a rede de vestuário infantil com inspiração europeia vem crescendo a passos largos no setor. Além disso, a marca está inserida em um segmento com diversas oportunidades de crescimento, já que o setor voltado para as crianças requer sempre a renovação do guarda-roupa.
SERVIÇO
A loja Milon fica no piso L3 do Boulevard Shopping, em frente à Casa Bauducco. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Sobre a Milon
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 106 lojas físicas em operação, sendo 80 franquias e 26 lojas próprias.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.