espaço do

ASSOCIADO

Milky Moo chega com exclusividade ao Bauru Shopping

Com o slogan ‘O melhor milkshake do mundo’, empresa amplia o mix de lojas do centro de compras

 

O primeiro piso do Bauru Shopping está mais charmoso com uma novidade de dar água na boca: a Milky Moo Milkshakes, que acaba de chegar com um cardápio especial.

A marca oferece mais de 30 sabores de milkshakes elaborados artesanalmente. Todas as opções são inspiradas em nomes populares de vacas, como o Malhada, feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de leite Ninho e bolacha Oreo. No quiosque, o cliente também encontra produtos exclusivos como almofadas, canecas, copos, chaveiros e a pelúcia da vaquinha Moo, mascote da franquia.

“Escolhemos o Bauru Shopping por ser o principal centro de compras da região de Bauru, com localização privilegiada, ampla área de estacionamento e público fidelizado em mais 30 anos de história”, diz Felipe Godoi, empresário e um dos sócios do empreendimento.

“A Milk Moo é uma operação exclusiva do Bauru Shopping, que mantém o nosso compromisso de oferecer sempre o melhor para os nossos clientes, seja nas compras, nas experiências gastronômicas, ou nos momentos de entretenimento com a família”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

 

Serviço: a Milk Moo Milkshakes está localizada no primeiro piso do Bauru Shopping.

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 32 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping Instagram: @baurushoppingoficial

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO